O Pior Dia Na Escola

119 22 0
                                    


P.O.V narrador

Quando amanhece Carolina acorda com o alarme com um toque muito alto e insuportável, logo ela levanta com uma dor de cabeça, desliga o alarme e vai tomar banho,ela vai e se veste o uniforme da escola,arruma os cabelos,penteia e amarra desce as escadas e vai para a cozinha... A cozinha da sua casa era muito linda e cheirosa, as paredes era verdes um verde tão lindo,o fugão era branco com preto,a mesa era branca com um forro com um monte de frutas na estampa,mas quando ela ia chegando na cozinha sua mãe pondo a mesa sem falar nada com ninguém apenas colocou e se sentoh, e seu pai lendo o jornal com uma cara de que não estava feliz Carolina se senta e põe seu café e come com torradas de caramelos e gelatinas estava uma delícia o seu café da manhã.

Após ter terminado o café Carolina vai andando a pé para à escola sempre quando ela passa na rua ela vê um monte de pessoas se drogando ela sente até pena e pensa que até poderia ajudar aquelas pessoas a sair daquela vida ,ela estuda no segundo ano já nunca reprovou apesar de ter preguiça quando queria tirar boas notas tirava, não muito estudiosa mais quando quer se esforça para ser uma boa aluna,o caminho da casa dela até chegar na escola são apenas 20 minutos, então logo,logo ela chega...quando ela chega na escola encontra sua amiga Magda...

- Magda pergunta : Que cara é essa garota? Nem parece a Carolina que eu conheço parece está triste ou com problemas dentro de casa o que houve ? Se tiver com problemas me conta tá?, anima essa cara amiga nem parece ser a doidinha que eu conheço toda alegre e feliz da vida...

- Carolina diz: Só tô com sono, nada demais amiga,ontem à noite sabe me deu aquele sono danado,dormir cedo mais parece que estou vindo de um túmulo que já tem mais de mil anos o corpo guardado lá, estou tão cansada com sono kkk

- Magda fala: Tá bem então amiga,ainda vou pensar se eu acredito nessa história em! vamos para à aula se não iremos nos atrasar, à aula era do professor Afonso,um cara muito lindo,que sabia explicar muito bem,mais ele era muito chato,nenhuma aluna gostava dele a não ser a Magda a amiga da Carolina que era muito apaixonada pelo seu professor, o prefessor tinha os olhos pretos, cabelos bem lisos e com um corte muito lindo que cada vez mais Magda ficava doidinha por ele.

Logo Magda pega à amiga pelo braço e as duas correm para a sala,Carolina senta na frente umas duas carteiras ao lado de sua amiga ,chegando lá cada uma vai para seu canto Magda senta na sua carteira com os cadernos já pronto em sua mesinha... Enquanto Carolina ainda tava colocando colocando os matérias na mesa ela nem olhava na cara do professor sempre que era para vê suas explicações ela só ouvia pois destetava a cara do professor não suportava nem vê ele na frente dela.

A aula era de filosofia, e Carolina odiava essa matéria, pegou seu celular e foi para o fundo da sala e colocou os fones de ouvido...Enquanto isso o professor resolveu parar a aula e chamar à atenção de Carolina...

- Afonso o professor diz: Carolina Kenji Almeida?

Logo a turma toda olha diretamente para Carolina,ela sem perceber nem ligou,ela estava lá na frente ouvindo música sem prestar atenção à aula.O professor vai até Carolina tira os fones dela e olha para ela com uma cara de que percebeu que ela não tava nem aí para a aula em que ele estava dando ..

- Professor Afonso fala: Não está prestando atenção na aula né,o que você acha que vai aprender com esses fones aí jo seu ouvido? melhor ir para a diretoria lá você irá prestar atenção nas palavras da diretora vá diretamente a diretoria Sra Carolina kanji..

- Carolina diz : Não vou com a cara da matéria que você explica professor desculpe,mais ninguém é obrigada a prestar atenção em uma coisa que não gosta ok professor estou indo.

- Professor Afonso fala: Não tenho culpa se você não gosta da matéria se você tiver algum problema com isso melhor você tentar melhorar para não reprovar materia pode ir.

Logo todos vendo aquela reclamação com Carolina todos abaixaram a cabeça e quando Carolina passava todos riram ela sem liga põe o fone e vai andando,ela já com raiva foi andando rapidamente para fora da sala em direção a diretoria antes disso ela tira os fones e pausa a música antes de entrar na diretoria.Quando Carolina chega a direção bate na porta e pede licença e entra... A diretora Jeane logo começa a dá um sermão: Carolina Kenji se você não gosta da matéria, aprenda a respeitar o professor na sala de aula, mesmo não gostando tente prestar atenção para se bem e para que vc possa tirar boas notas na sala de aula...Depois da diretora falar e da exemplos a Carolina o sinal toca para a próxima aula e manda a garota ir para a próxima aula.

- Carolina responde : Sim mais se eu não gosto eu fiquei quieta no meu canto, não estava perturbando nigm, ao contrário de alguns alunos q não presta atenção e fica atrapalhando a aula

À diretora Jeane diz: Mesmo assim senhorita Kenji tente se enforçar mais.

Horas depois na saída da escola enquanto Magda esperava Carolina para conversar sobre o episódio da aula de filosofia...

- Carolina vê sua amiga e fala: O que você tá fazendo aqui? Já devia ter ido embora...

- Magda diz: Vim te vê, o que aconteceu na direção???

- Carolina à responde: Nada demais só a diretora chata que deu aquele sermão que é a coisa mais chata do mundo, bom vou ter que ir para casa.

- Magda responde : Tudo bem amiga sermão é uma merda, vai lá.

Logo as duas amigas vão cada uma para seu lado, Carolina vai andando em direção a sua casa,e magda como sempre vai para casa dela.Embora da escola para casa ia ser mais 20 minutos não ia ser cansativo para a garota que já estava acostumada a todos os dia vim e ir à escola de pé, a sorte de Carolina que mesmo ela não tendo boas condições e sua família fosse de uma classe média ela não teria problemas para ir ate a escola então como sempre Carolina saía da escola ouvindo música em seu fone dessa vez era C.B.Jr a música SE chama : Meu novo mundo enquanto ela caminhava tranquilamente até chegar em sua casa que para ela o único lugar de paz era seu quarto o lugar que ela mais sentia paz porquê no resto da sua casa era um mar cheios de problemas.

Caros Leitores,espero que vocês gostem dos próximos capítulos e que se surpreedam cada vez mais com essa história bjs amores :3
Espero que tenham gostado e que leiam os próximos capítulos obrigada amores bjs estarei lendo o comentários de vcs :3 se gostaram deixe uma estrelinha bjs :3 ♥♥♥♥

É Capaz De Se Amar Novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora