P.O.V narrador
Logo todos da sala sabem que haverá um aluno novo,todos curiosos para saber quem era...No grupinho que havia lá no fundo tinha Carlos um menino de uma família de apesar de ser de classe média tinha bastante dinheiro,ela comentava com o seus amigos : Aposto que vai ser um garoto mais feio da escola e nós iremos zombar dele, Carlos era alto, malhava e tinha um corpo com o perfil ideal, apesar de não conquistar muitas meninas ele tinha inveja de outro meninos ta classe ou até mesmo dos novatos que chegavam e de outros alunos da sala,ele tinha os olhos pretos,cabelos preto mais um preto bem vivo e luminoso,ele gostava fe bagunçar na sala,sempre andava com roupa chick, se achava até demais,sempre zoava todo mundo da sala a única pessoa que ele não zoava com os amiguinhos dele era a Carolina pois ele era muito apaixonado por ela e ainda tinha vergonha de falar com ela,outro amigo dele era Marcos que era igual a ele bagunceiro,esse era outro que não queria nada com a vida fora outros amigos que Carlos tinha...
Com o professor já na sala dando aula chega a diretora e falando: Boa Tarde a todos,esse é Bruno .... Ele um rapaz muito bonito, olhos verdes, cabelos castanhos,alto, meio magro mais nem tão gordo demais e estava vestido com o uniforme da escola calças pretas e a blusa branca...
A diretora fala : esse é o novo aluno da classe ele morava no Rio De Janeiro e tem poucas semanas que veio para cá,então seja bem vindo! e os alunos falam???
Os alunos respondem a diretora: Seja Bem Vindo Bruno!!
O professor dá boas vindas a Bruno e manda ele se sentar na ultima fileira da frente ao lado de Carolina, ele olha para ela e sorrir,ela sorrir de volta e logo Bruno olha para o quadro para prestar atenção a aula.Logo do vem uma voz do fundo : Esse Bruno aí parece ser gay em! Mermão você nem parece que veio do Rio com essa feiúra...todos riem menos Carolina e ela fala bem alto: Isso tudo é Inveja é Carlos do aluno novato além dele ser mais bonito que você cuidado que inveja mata e logo todos da sala riem do garoto que tinha falado lá do fundão.
- Bruno fala para Carolina : Obrigada por me defender até fiquei com vergonha, e ele sorrir...
- Carolina diz : Não foi nada é que esses muleques implicam com os novatos e todos da sala não liga não eles tem idade já para saber que isso é errado mais ainda não amadureceram,se acostume.
O professor fala: Estou ouvindo vozes,façam silêncio por favor,ou vou por para fora da sala.
Na hora do recreio...
Umas meninas chegam em Bruno, tentando conversar,pois mesmo ele cm Vergonha ele estava conversando até começou a perder a timidez pois ele percebeu que ali era um lugar simples e que tinha confiança de conversar com gente simples.Quando ele vai até os meninos da escola, até que Bruno se inturma com os meninos conversa, até que ele pega amizade com um menino da Sala do 1 A,ele se chama Júlio, moreno, baixo,olhos claros cores de castanhos,muitos na escola sabia a fama de Júlio, que só vivia andando com uns caras que eram drogadinhos da vida,o auê ninguém sabia era se ele também fumava droga.Quando novamente Bruno estava conversando com algumas garotas de outras classes ele vê Carolina seus olhos brilham *-* e ele pede uns minutinhos que ele ia falar com a Carolina,ele vai até ela os dois conversam...
- Bruno : Olá linda com vai?
- Carolina diz : to bem e vc? Hummm já vi que você pegou amizade com algumas meninas né kkk e ela rir
- Bruno fala : tô bem... Que nada apenas ela vieram até a mim para bate-papo nada de mais pois desde então vc sabe ne que tenho vergonha mais é que...
Bruno não conseguiu terminar a frase e disse: depois a gente se falar tá? Vou vê se te ligo hoje mais tarde quando a gente sair da escola ou a gente se fala por toperdo ok?
Carolina diz : OK então ... e ela saí andando.
Saindo dali os 2 vão cada um para um lado Carolina vai conversar com seu amigo Pedro...depois de muito tempo de conversa toca o sinal para o 4 intervalo, depois da aulda Carolina se despede de sua amiga Magda e seu amigo Pedro,quando ela ia saindo Bruno vê Carolina e grita : Eiii!
- Carolina olha para trás e vê Bruno ela para e espera ele chegar com aquele sorriso que ela adora ...
- Bruno fala : Vai para onde agora? Que tal tomar um sorvete de novo? Dessa vez em um lugar que você escolher kkkk
- Carolina : Já que falou sorvete eu aceito,vamos a uma Sorveteria daqui do lado da escola mesmo e não precisa você pagar eu pago ...Ela sorrir e fica olhando para os olhos dele
- Bruno fala : não se preocupe eu que pago,afinal eu auê te convidei então não tem essa de você pagar ,pois hoje tenho uma surpresa para você ...Olhando para Carolina e seus olhos cada vez mais brilhavam e seu coração desparava cada vez mais
- Carolina diz : Sei não em na hora a gente vê quem paga kkk não gosto que você fique pagando as coisas para mimna boa mesmo... Ela cada vez mais não tirava os olhos de Bruno
- Bruno fala : então vamos né kkkkk mocinha chata,sabe como ser em.
Logo os dois vão conversando e se destraindo até chegar na sorveteria,e quando eles chegam a sorveteria Carolina dá um tropeção e caí em cima de Bruno sem quer assim ela estava com as mãos nos peitorais de Bruno... Mais ela logo desgruda dele e pede desculpa,ele rindo dela falou que estava tudo bem.Quando finalmente eles entram na sorveteria...
A Garçonete era uma mulher de 36 anos,com uma verruga grande no bigode que ela tinha,era branca,cabelos bem curtos com uma toca q ela usava para não cai cabelos no sorvete,ela usava um avental preto e branco,nais era muito educada e gentil.
A Garçonete chega e fala : Boa Tarde qual o sabor de sorvete que você vão querer?
- Bruno fala : Eu quero de Morango...
Logo pergunta para Carolina : e você mocinha o que vai querer?
- Carolina diz : De morango também e logo eles riem
A Garçonete fala : Ok eu irei trazer os sorvetes de vocês daqui a uns dois minutos.
Bruno e Carolina falam : Ok
Enquanto isso eles falavam sobre os assuntos do que os professores explicaram na sala de aula...Mesmo que não parecesse verdade Bruno já não sentia-se mais tímido com Carolina... A garçonete põe o sorvetes na mesinha e sai do local.
Durante o período de Bruno e Carolina está tomando sorvete,Bruno pede para Carolina fechar os olhos....ela feicha e derrepente recebe um selinho,ela abre os olhos assustada e fala : Por que você fez isso ta louco mano? Logo ela saí correndo e se esqueceu que era para ela pagar o sorvete dela que ela ia pagar mesmo Bruno não querendo, deixado para trás Bruno fica feliz por ter dado um selinho em Carolina ele paga os sorvetes e vai para casa. Assim Carolina chega em casa pensando naquele selinho e assim termina a tarde na escola.
Espero que tenham gostado :3 leitores... e que leiam os próximos capítulos obrigada amores bjs estarei lendo o comentários de vcs :3 se gostaram deixe uma estrelinha. bjs :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Capaz De Se Amar Novamente
RomanceCarolina uma garota que apesar de mostrar que era bem feliz,tinha uma grave tristeza no coração... Após conhecer Bruno, logo ela depois de muito tempo namora ele,e uma coisa que ela nunca imaginaria que iria acontecer com ele acontece!!! eles vão pa...