Separação dos pais

24 4 1
                                    

P.O.V narrador

   As brigas em casa já estavam passando do limite, as brigas já eram muito constantes a família inteira já estava desabando até que em meio a briga de Gabriel e Angela as filhas se depararam com sua mãe em uma briga corporal com o marido, ele para não machuca lá fez ir para seu quarto, abriu seu guarda - roupa e logo começou a colocar suas roupas, seus perfumes, fotos da família, entre outros pertences que para ele era muito importante então depois que fez suas malas se despediu das suas filhas conversou com elas e disse que estava cansado daquela vida e se sua esposa não mudar aquele jeito frio dela, ele não voltaria mais para aquela casa que mesmo sabendo que ia sentir falta das suas filhas ele iria ficar distante por seu orgulho.Mas sempre que pudesse iria ver as filhas pois queria ser um pai presente, então ele abraçou as duas filhas e saiu quando sua mulher ver ele começa a gritar; Vai embora mesmo!! Estou cansada dessa vida de ver vc fora de casa direto, deve ter outra mulher em sua vida até mesmo uma outra família.
Depois de falar muitas palavras para seu marido ela sobe para seu quarto e sem olhar a saída de seu marido deixou que ele se fosse.As filhas Carla e Carolina estavam triste por ver aquela situação de brigas entre seus pais, depois que as meninas fecham a porta sobem para o quarto em silêncio sem dá nenhuma palavra . Carolina mergulhando em seus pensamentos e cada vez mais triste por ver sua amiga Magda nas drogas, saber que é adotada e mais ainda que os seus pais adotivos não te contam a verdadeira história de vida dela ainda há a separação deles, isso machucava ela pois sua decepção amorosa que teve com o Lucas foi muito ruim para ela, e mais isso de problemas acontecerem cada vez mais batia aquela vontade de fugir e só voltar quando ela estivesse bem...de tanto pensar nos problemas Carolina resolve ir dormir e dessa vez chorando de tristeza!pois depois que Carolina descobriu a verdade ela estava fazendo de tudo para que aquilo não fosse verdade,passa dias e noites sem dormir mas naquela noite tudo estava tão cansativo que ela logo adormeceu e suas lágrimas secavam depois que ela dormiu!

Espero que tenham gostado e desculpe pelos erros ....a história cada vez mais tá ficando surpreendente fiquem de olho se gostaram votem pfvr é muito importante para mim :3 bjs ♥♥♥
alguns capítulos será bem resumido para que a história não fique chata.→← bjs*-*→♥

Ainda a história continua logo estarei publicando novos capítulos ♥♥...

É Capaz De Se Amar Novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora