Mais uma vez uma nova história gente espero que gostem deste também se gostarem desta comentem e votem.
____________##____________
* *= Pensar ou barulho.
( )= Ação.
(**)
Sasuke pov on:
Olá de novo acho que vocês já leram a minha apresentação mas mesmo assim vou dizer outra vez, chamo-me sasuke uchiha tenho 17 anos e eu sou só um nerd que anda para ai. Vivo com o meu irmão mais velho, os meus pais não estão cá por causa do trabalho na companhia deles e bem eu odeio a minha viva......Nunca fui feliz e nunca encontrei o meu verdadeiro amor....as pessoas lá da minha escola tratam-me mal, chamam-me nomes e batem-me......eu não sei o que lhes fiz de mal, praticamente eu nem sequer me meti com eles. Eu só quero ser feliz e encontrar alguém que me ame como eu sou.......mas eu não tenho a certeza se isso me vai acontecer algum dia. Até acho que nem vai chegar a acontecer. Agora estou aqui no meu quarto a descansar mas de certeza que o meu irmão vai bater à porta daqui a nada.
*Knock* *Knock*
Viram eu não vos disse é sempre a mesma coisa todos os dias.
- Acorda mano! Está na hora de ires para a escola! - disse o Itachi
Este que está me a chamar é o meu irmão mais velho Itachi tem 22 anos e já trabalha. Não sei muito bem como é o trabalho dele mas isso não interessa nada, o que interessa é a minha história, continuando o meu irmão é muito chato mas é fixe ao mesmo tempo.
- ok.....estou acordado! Ugh! *Eu não quero ir à escola eu odeio.* (levantou-se e foi-se vestir)
Na cozinha:
- Bom dia mano! - disse o Itachi
- Sim......bom dia Itachi nii-san
- O teu pequeno-almoço está pronto. Eu tenho de ir para o trabalho. Vejo-te em casa! - disse o Itachi
- ok, obrigado nii-san, vejo-te em casa!
- Adeus. (e saiu)
Bem depois de eu ter comido o pequeno-almoço fui andando para a escola. Quando cheguei olhei para a escola e suspirei, e sabem porquê? Porque é outro dia no inferno.......mas espero que eles hoje não me façam nada. Então caminhei para dentro da escola.
Num lugar qualquer na escola:
- Olá malta - disse a ino
- Olá ino! - disse o Kiba e o shikamaru
- Bom dia gente! - disse a Hinata e o neji
- Oi! - disse a karin
- Tudo bem pessoal? - perguntou a tenten
- Sim! - responderam eles
- Então quando é que temos o nosso miúdo popular?! - perguntou o shikamaru
- Eu ainda não o vi - disse o neji
- Ele de certeza estar por aqui a divertir-se com uma das suas fangirls. - disse a ino
- Como sempre. - disse a tenten
*As fangirls começam a gritar*
- E parece que o nosso homem está aqui hehe... - disse o Kiba rindo-se
Narrador pov on:
Naruto estava andado pelo corredor, e as fangirls só estavam a gritar e a segui-lo.
- Kyahhh naruto-kun!!! Eu te amo!!! - disse a primeira fangirl
- Naruto-kun saiu comigo!!! - disse a segunda fangirl
- Bom dia senhoras! - disse o naruto sorrindo para elas
Sasuke vê o naruto e as suas fangirls à volta.
Sasuke pov on:
Este é o Naruto Uzumaki é o rapaz mais popular da escola e também a pessoa que fez as pessoas me odiarem , eu não sei porquê ou o quê que eu lhe fiz.......mas ele bate-me por nenhuma razão e faz com que as pessoas me chamem maus nomes.....
- Tch * Eu ainda penso o que elas vêm naquele idiota......bem eu não tenho ciúmes ou assim, eu odeio fangirls mas continuo.......a não perceber nos que elas vêm nele* (entra na sala)
Ino vê o sasuke a entrar na sala de aula, de seguida vai logo sussurrar para a tenten e a hinata.
- Olha o sasuke continua com a camisa aberta. - disse a ino
- Como sempre - disse a tenten
- Eu não entendo porque é que ele vai sempre vestido assim - disse a Hinata
- Eu sei......é porque ele é um falhado - disse a ino rindo-se e as outras também
Sasuke sentasse no seu lugar e olha para o outro lado da janela e o naruto entra na sala e sentasse em cima da sua mesa. Karin olha para o naruto e começa a pensar nele.
- * Ali está ele.....omg ele é cá uma brasa!!!* (chega ao pé dele) Olá naruto-kun....o que dizes se formos a minha casa depois da escola e divertirmos?
Continua......
Vocabulário:
Nii-san= Irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke's Story
FanfictionOlá chamo-me sasuke uchiha tenho 17 anos e eu sou só um nerd que anda por ai. Vivo com o meu irmão mais velho, os meus pais não estão cá por causa do trabalho na companhia deles e bem eu odeio a minha viva......Nunca fui feliz e nunca encontrei o me...