Sei que o capítulo anterior foi pequeno peço imensa desculpa a todos.
(**)
Capítulo Anterior:
Naruto estava deitado na cama a pensar quando aparece a Karin toda nua a começa a seduzi-lo. Naruto começa a gostar e eles fazem "aquilo" e Karin faz muito barulho no hotel e toda a gente a ouve.
(**)
Narrador pov on:
Depois do que aconteceu no hotel com o naruto e a Karin todos os clientes de lá queixaram-se do barulho por isso a turma toda foi expulsa do hotel e tiveram de voltar para a escola. Quando o sasuke e a sakura voltaram para o hotel viram os outros a arrumarem as coisas e eles ficaram confusos. Sakura perguntou o que se passou e shikamaru contou tudo e sasuke ficou de boca aberta só de ouvir isso. Quando voltamos para a escola a diretora pôs o naruto e a Karin de castigo.
No dia seguinte:
Sakura pov on:
Estava a ir para a escola quando ouvi uma pessoa a chamar-me:
???: Sakura-chan!!!
Olhei para trás e fiquei surpreendida ao ver o meu primo suigetsu que já não o vi-a à muitos anos corri até ele e dei-lhe um grande abraço.
- O que fazes aqui?! - perguntei
- Não posso ver a minha priminha é? - disse ele
- Claro que podes! Tive saudades tuas nem imaginas! -disse eu
- Também tive saudades tuas sakura! E acho que vais gostar da novidade que te vou dar.
- E é o quê?
Suigetsu disse-me da novidade e eu fiquei muito feliz de a ouvir, depois disso fui para a escola.
Na escola:
*Knock* *Knock*
- Entre! - disse o Kakashi
A turma toda olhou para a porta.
- (entrou) Olá chamo-me suigetsu mas podem-me chamar sui e sou o aluno novo. E também sou o primo da sakura-chan.
- É um prazer em conhecer-te! Chamo-me Kakashi Hatake e vou ser o teu novo professor!
- (levantou-se) Oi suigetsu! Sou o naruto uzumaki!
- Olá fedelho! - disse o sui
- Hey!! Não chames isso ao meu homem!! - disse a Karin
- Oh desculpa! Mas eu não falo com garrafas de ketchup. - disse o sui
- O meu nome é Karin!
- Oh então és a Karin! A tsunade disse-me para te dar isto......(dá-lhe) Estes são os teus novos amigos o senhor balde e a senhora esfregona.
- Hahaha tens muita graça sui. - disse o Kakashi
- Obrigado sensei!
- Ok turma a aula acabou.
E todos saíram.
Três dias depois:
- Ei malta, eu acho que está na hora de iremos ter com o nosso velho amigo uchiha e ver o que está a fazer. Não acham? - disse o naruto
- Yeah, eu quero saber o que é que ele fez com a sakura na viagem escolar. - disse o shikamaru
- Então vamos à procura dele e descobrir. - disse a ino
E eles foram à procura do sasuke.
Com sasuke:
- Olá sa-su-ke. - disse o Shikamaru
- Como estás? Falhado! -disse o kiba
- O que queres de mim? - perguntou o sasuke
- O que fizeste com a sakura na viagem? - perguntou a tenten
- Não me digas que fizeram "aquilo"! - disse a ino
- Oh ino, achas mesmo que ele fez? Ninguém iria fazer com ele. - disse a Hinata
- Hahahahahahaha - riram se todos
- Põe as tuas mãos longe da minha miúda!! (naruto dá um murro ao sasuke e ele cai no chão)
Os começam também a bater nele e a chamar-lhe maus nomes. Sui estava escondido a ver tudo depois ele corre para chamar a sakura.
Com sakura:
???: Sakura-chan!!!!!
- Huh? Sui? O que se passa?!
- Vem comigo já!!
- Mas o que se passa?
- O sasuke está em problemas!! Por isso vem comigo!!
E eles foram ter com o sasuke. Quando chegaram sakura viu o que os outros estavam a fazer ao sasuke, e naruto antes de dar outro murro sakura o impede. Toda gente fica chocada ao ver quem era.
- (super zangada) Mas que tipo de pessoas é que vocês são para magoar uma pessoa assim?!?!!! Mas que tipo de amigos são??!?!!!- S-sakura-chan...... - disse o naruto
- Como pudeste fazer isto a ele!!!!??? Eu pensava que vocês eram uns bons amigos mas parece que estava errada!!!! (dá um murro ao naruto) Sui! Vai chamar o Kakashi e a tsunade agora!
- Sim sakura-chan!
- Espero que tenham aprendido a lição que nunca se deve tratar uma pessoa assim. Afastem-se do sasuke! E não pensem que vão continuar a ser amigos! (caminhou até ao sasuke) Sasuke estás bem? Consegues te levantar?
- E-eu estou b-bem......a-acho q-que consigo levantar........
Kakashi e tsunade chegaram com o sui e ele contou tudo a eles e sakura levou o sasuke à enfermaria da escola.
Na enfermaria:
A enfermeira tratou do sasuke e passado uns minutos ela saiu. Sasuke e sakura ficaram a olhar um para o outro, sakura caminha até sasuke e dá uma chapada mas não forte e ele fica chocado.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke's Story
FanfictionOlá chamo-me sasuke uchiha tenho 17 anos e eu sou só um nerd que anda por ai. Vivo com o meu irmão mais velho, os meus pais não estão cá por causa do trabalho na companhia deles e bem eu odeio a minha viva......Nunca fui feliz e nunca encontrei o me...