Espero que tenham gostado do capítulo anterior algumas pessoas se riram e ainda bem.
(**)
Capítulo Anterior:
Depois da aula Kakashi perguntou a sakura se podia levar os trabalhos de casa ao sasuke e ela disse que sim então Kakashi deu a morada à sakura e ela foi ter lá a casa do sasuke.
(**)
Sakura pov on:
Quando o kakashi me deu a morada do sasuke, agarrei nas minhas coisas e fui logo lá a casa. Fui andando, andando e andando até que cheguei à rua dele depois ouvi duas pessoas atrás dos arbustos mas não sabia quem eram.
???: Oh naruto-kun pára com isso. (riu-se)
- Porquê?........eu sei que tu gostas quando eu toco aí - disse o naruto
???: Oh naruto menino mau.
- Eu sei que tu gostas.
???: Oh não, ai não!
- Oh sim.....
???: não, não!
- Sim, sim.......Hehe!
Quando ouvi a voz do naruto fiquei assustada não queria que ele me visse por isso saí dali a correr, minutos depois cheguei finalmente à casa do sasuke aproximei-me e bati à porta.
Sasuke pov on:
Ouvi o bater da porta, e pensei quem seria a esta hora talvez podia ser os amigos do Itachi então cheguei à porta e abri. Quando abri a porta fiquei chocado mas também envergonhado por eu só está de boxers.
- Oi sasuke! - disse a sakura
Estava cada vez mais vermelho parecia um tomate, com tanta pressão eu desmaiei.
- S-sasuke!! (ela levanta o sasuke entra na casa dele e põe-no no sofá) Minha ele é pesado, espero que ele acorde.......
1 hora depois:
- Ugh......o que aconteceu? -perguntou o sasuke
- Eu não sei tu simplesmente desmais-te - disse a sakura
- O quee (vê a sakura e salta do sofá) Sa-sa-sa-sa-sa-SAKURA?!?!?!!! - disse o sasuke mesmo corado
- Olá sasuke!
- O-o-o q-que fazes a-aqui?!!!
- Bem o kakashi-sensei disse-me para te levar os trabalhos de casa e também para te dizer com quem é que vais na nossa viagem escolar e onde vamos.
- *Pois é a viagem escolar esqueci-me completamente!! Mas que vergonha estou de boxers à frente dela........bolas sasuke esquece isso age normalmente sasuke age normalmente* Ok então diz-me com quem é que vou e onde vamos.
- B-bem eu vou contigo e nós vamos a uma praia e também vamos ficar no mesmo quarto num hotel. - disse a sakura um bocadinho corada
- E-estás a falar a sério? Vamos ser parceiros e vamos dormir no mesmo quarto?
- Sim estou a falar a sério.
- E podes me dizer quais são os outros pares?
- Bem, os outros são: Tenten e neji; Kiba e Hinata; Shikamaru e ino; finalmente Naruto e Karin; Olha aqui está os teus trabalhos de casa. (entrega-lhe)
- Obrigada sakura!
- Não à problema........ Sasuke posso te perguntar uma coisa?
- Claro!
- Em...... tu andas sempre de boxers quando tens visitantes? (sorriu)
- Sakura d-desculpa e-
- Não precisas de pedir desculpa sasuke......é melhor eu ir embora.
- Ok, obrigada sakura.
- Não à problema adeus! (e saiu)
- Adeus! (fecha a porta e começasse a passar da cabeça)
AAAAHHHH!!!! OMG!! OMG!! OMG!! ERA ELA!!! NA MINHA CASA E VIU-ME DE BOXERS!!! AÍÍÍ ALGUÉM QUE ME MATE JÁ!!!Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke's Story
FanfictionOlá chamo-me sasuke uchiha tenho 17 anos e eu sou só um nerd que anda por ai. Vivo com o meu irmão mais velho, os meus pais não estão cá por causa do trabalho na companhia deles e bem eu odeio a minha viva......Nunca fui feliz e nunca encontrei o me...