CAP 15

3.3K 240 32
                                    

Não se esqueçam de votar e de comentar amigos.

(**)

Capítulo Anterior:

- Estive a pensar e........amanhã vai haver um clube e queria saber se tu querias ir comigo.

- Pode ser! Amanhã venho te buscar ás 8pm.

- Ótimo!

(**)

Sakura pov on:

No dia seguinte depois das aulas fui para casa preparar-me para o ir ao clube com o sasuke, primeiro tomei um banho e depois fui me vestir.
Quando acabei fiquei à espera do sasuke, 20 minutos depois sasuke bate à porta e eu abro.

- Oi cereja então est- (olha para ela de cima a baixo) MULHER....... Mas que brasa que tu estás!! Estás tentando fazer-me tesão?!!

- Hehe obrigada e não sabia que eras pervertido.

- Bem tu mudaste me, já agora tenho um presente para ti.

- Um presente? Mas eu não faço anos sasuke.

- Eu sei que não fazes anos mas quero te recompensar depois de tudo que fizeste por mim. Por isso fecha os olhos.

- Ummm ok. (fecha os olhos)

Segundos depois:

- Já posso olhar sasuke?

- Sim já podes.

- (abre já olhos e vê um colar posto nela)

- (abre já olhos e vê um colar posto nela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wow é tão bonito sasuke!

- Gostas?

- Eu adoro! Obrigada sasuke! Vou tê-lo sempre comigo!

- É bom saber, então vamos andando?

- Sim! (e eles foram)

Narrador pov on:

Quando chegaram ao clube foram logo ao balcão pedir umas bebidas, de seguida foram dançar um bocado e passado 1 hora foram se sentar para descansar. Tiveram lá 3 horas e quando já passava da 1 da manhã foram para casa.

Durante o caminho:

- Ummm....... Sasuke?

- Sim sakura?

- Estive a pensar e........ queria te perguntar se tu querias dormir em minha casa?

- D-dormir em tua c-casa dizes tu?

- Sim!

- (começa a corar) *Meu....o que devo dizer? Sim ou não?
Por um lado eu quero porque gosto mesmo dela mas por outro lado tenho medo que os pais dela nos apanhe.* S-sakura por acaso os teus pais estão lá em casa?

Sasuke's StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora