Pessoas ficaram a pensar porque é que a sakura deu uma chapada ao sasuke mas não muito forte, hoje vão saber porquê.
(**)
Capítulo Anterior:
A enfermeira tratou do sasuke e passado uns minutos ela saiu. Sasuke e sakura ficaram a olhar um para o outro, sakura caminha até sasuke e dá uma chapada mas não forte e ele fica chocado.
(**)
- (chocado) Porquê qu-
- Porque os deixaste fazedor aquilo a ti? - perguntou a sakura
- (sasuke fica calado)
- À quanto tempo é que te batem? - perguntou a sakura
- (continua calado)
- Sasuke responde-me!
- E-eu sofro bulling desde sempre. (olha para o lado)
- (suspira e põe a sua mão na bochecha dele) Sasuke olha para mim por favor.
- (olha para ela)
- Eu também estive na mesma situação que tu antes de vir cá. Mas houve um dia que não aguentava mais por isso o suigetsu ajudou-me. Ele começou me a treinar para ficar forte e mudar a minha atitude. Agora tenho coragem de dizer a alguém para parar.
- Porque é que me estás a dizer isso tudo?
- Porque eu não quero que alguém te magoe mais. Eu vou te treinar para ficares forte e o sui vai-te ajudar também.
- A sério?
- É claro! Agora vou te levar a casa tu ainda estás ferido.
- Ok!
Em casa do sasuke:
- Itachi! Cheguei a casa! - disse o sasuke
- Oi sasu- Omg! O que é que te aconteceu?!
- Sasuke eu acho que tens de o dizer.
- Desculpa mas quem és tu?
- Sou sakura Haruno e sou da mesma turma que o sasuke. Digamos que bateram no sasuke lá na escola e começaram lhe a chamar nomes. Por acaso sabes que ele sofre bulling na escola?
- Não eu não sabia disso! Sasuke porque é que não me contaste?? Sabes que sou o teu irmão podes sempre contar tudo a mim!
- Desculpa Itachi.
- Obrigado sakura! E sasuke tu tens de fazer alguma coisa à cerca dessa gente eles têm de parar de te bater e chamar nomes.
- Não à problema e à cerca disso eu vou ajudar o sasuke não te preocupes.
- Ok e obrigado mais uma vez sakura estou muito feliz que o sasuke tenha uma amiga como tu.
- Sim m-muito obrigado sakura. - disse o sasuke corando
- Bem tenho de ir tchau sasuke, Itachi! (e sai)
1 semana depois na escola:
*A campainha toca*
- Ok é hora do lanche depois vamos ter um aluno novo.......podem sair todos. - disse o Kakashi (e sairam)
- Hey sasuke! - disse o sui
- Oi suigetsu!
- Não precisas de me chamar suigetsu podes me chamar sui. Então estás melhor depois do que aconteceu?
- Bem, obrigado por me teres ajudado.
- Não à problema! A partir de agora somos melhores amigos.
- Hehe parece-me bem.
- Olá rapazes! - disse a sakura
- Oi sakura! - disseram eles
- Tenho aqui o nosso lanche. (abre a caixa) Aqui está.
- Wow - disseram eles
- Parece delicioso!! - disse o sui
- Vamos comer. - disse a sakura
- Sim! - disseram eles
Depois do lanche na sala de aula:
- Muito bem turma o novo aluno deve estar quase a chegar por isso sejam simpáticos. - disse o Kakashi
*Knock* *Knock*
- Entre!
???: (entrou) Olá kakashi-sensei!
- Apresenta-te por favor à turma.
- Claro! Olá a todos! Chamo-me lee prazer em conhecer-vos........e........ (faz um sorriso maligno e olha para a karin) Sou o irmão da Karin!
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke's Story
FanfictionOlá chamo-me sasuke uchiha tenho 17 anos e eu sou só um nerd que anda por ai. Vivo com o meu irmão mais velho, os meus pais não estão cá por causa do trabalho na companhia deles e bem eu odeio a minha viva......Nunca fui feliz e nunca encontrei o me...