CAP 14

3.3K 231 14
                                    

Oi amores vou tentar fazer mais capítulos desta história se não conseguir não fiquem zangados pf.

(**)

Capítulo Anterior:

- Então sasuke estás pronto para o teu treino? -perguntou o sui

- Sim! Vamos começar o treino!

(**)

Narrador pov on:

Depois do treino foram aos balneários tomar um banho de seguida sui e lee foram se embora.

- Parece que o sui e o lee foram se embora. Hey sasuke queres ir comer algum lado?

- Claro mas onde?

- Vamos dar uma volta e ver o que encontramos.

10 Minutos depois:

- Hey sasuke vamos para ali. (apontou para o restaurante)

 (apontou para o restaurante)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok!

No restaurante:

- Então sasuke o vais comer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então sasuke o vais comer?

- Eu não sei, tá aqui tanta coisa que nem sei por onde começar.

- Já provaste ramen?

- Ramen? Eu já ouvi falar mas nunca provei.

- É muito bom! Eles têm queres provar?

- Pode ser!

Narrador pov on:

Sakura pediu dois ramen para eles e passado 15 minutos vieram com os ramens prontos e começaram a comer.

Depois de comerem:

- Então o que achaste sasuke era bom ou não?

- Era muito bom tento de vir cá mais vezes.

Narrador pov on:

Passaram semanas e sakura, sui e lee ajudaram o sasuke com o seu treino todos os fins-de-semana.....sasuke tornou-se numa pessoa forte e as suas atitudes mudaram mas é claro para os seus amigos ele continua simpático e carinhoso. Enquanto a sakura e o sasuke bem eles começaram a se aproximar mais e mais, e também fortes sentimentos começaram a crescer.

Na escola:

- Hey sasuke!

- Bom dia cereja! Como estás hoje?

- Bem e bom dia para ti também! (dá um beijo na bochecha dele) Vamos para a aula.

- (fica corado) O-ok.

Na sala de aula:

Naruto e os outros olharam para a porta e viram a sakura e o sasuke a entrarem. Sasuke começa a olharam para eles sériamente, sakura beija outra vez a bochecha do sasuke e de seguida sussurra para ele.

- Não dês atenção a eles simplesmente ignora-os. Vamos para os nossos lugares.
- Ok cereja! (e foram aos seus lugares)

Naruto fica chocado pela reação do sasuke.

- *Eu nunca vi o sasuke assim antes, ele parece uma pessoa totalmente diferente..... E a sakura beijou na bochecha?* - pensou o naruto

Naruto e os outros começam a sussurrar uns para os outros.

- Hey...... Vocês viram aquilo? -perguntou o naruto

- Sim ele está diferente. - disse o neji

- Está forte também.....- disse a Hinata

- Nós ainda não pedimos desculpa.......do que fizemos, eu ainda continuo a pensar de devemos fazê-lo. - disse o kiba

- Mas mesmo que vás pedir desculpa ele não nos vai perdoar de certeza. - disse ino

Com sakura e sasuke:

- Sasuke amanhã vais fazer alguma coisa?

- Não porquê?

- Estive a pensar e........amanhã vai haver um clube e queria saber se tu querias ir comigo.

- Pode ser! Amanhã venho te buscar ás 8pm.

- Ótimo!







Continua.......

Sasuke's StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora