Kat on:
Desde do sábado q os amigos do ash vieram aqui eu to trocando msg com o leo. Ele é um amor , carinhoso gentiu e muito mais muito lindo mesmo.
Hoje é segunda fui a Angh nem falou comigo direito mas sei q isso n vai durar. Fui p escola lá eu encontrei o Léo é do 3 ano mas mesmo assim nos falamos no intervalo.
Ele é rodeado de meninas isso me irrita mas eu me controlo, n posso fazer nada ele é do time de basquete e n sou nada dele.
Conversamos bastando no intervalo ele me roubou um selinho😶 e disse q ia lá em casa de tarde pq queria falar comigo eu disse q tudo bem. E meu primeiro dia até q foi legal.Estava no sofá quando Angh desce toda produzida.
Kat: vai sair Angh?
Angh: sim~ diz seca~
Kat: aah para sabe q n consigo ficar sem falar com vc~ ela me olhou eu tava em pé na frente dela, ela virou de costa e andou, fiquei triste até sentir um peso em mimkkkk ela pulou em cima de mim.
Angh: claro né amor, como foi ficar sem falar com minha best heeem~ sorriu~ ai nem te conto com quem eu vou sair~ disse animada eu já imaginava neh~
Kat: n me diz q é o a...~ campainha ~
Angh: é ele ~ pulou até a porta. Abriu a mesma~ até q en....~ seu semblante mudou ~ Ahn, oi, oque faz aqui?
Xxx: vim ver a kat~ era ele~ ela está?
Angh: claro entre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas {EM REVISÃO}
Genç KurguAngh tem 15 anos e mora no Brasil com sua mãe , até a ela tem em ma ótima oportunidade de emprego em Londres. Lá ela vai viver muitas coisas e amores.