capítulo 18❤

26 4 1
                                    

Depois de já saber oque ia acontecer nql tarde lá em casa entrei no carro de ash e fomos
Angh: onde estamos indo?
Ash: vera~ disse em tirar os olhos da estrada ~
Angh:vai demorar?~ ele n respondeu então o caminho foi um puro silêncio. Eu só ficava vendo as pessoas andando pela rua a cidade é tão linda. Acabei cochilandokkkk
Ash: hey acorda chegamos! ~ disse me sacudindo ~
Angh: huum~ resmunguei e sai do carro. Nossa como era lindo o lugar tinha uma toalha com comidas, balões...pera COMIDA?! Sim oi? Q? NUTTELA??? Já disse q amo esse grto?
Ash: gostou?
Angh: amei tão perfeito rsrs ~
Ash: venha centa aqui vamos comer
Centamos comemos brincamos e ele passou Nutella na minha cara?! Pode isso produção??
Angh: aaah acho melhor vc correr heem garoto ~ ele saiu correndo rindo até q cansou e sentou eu só ria nem fui atrás sabia q isso ia acontecer mesmo então ele falou
Ash: toma, venha ~ele me entregou o balão~
Angh: para onde?
Ash: te mostrar uma coisa ~ sorriu~
Angh:Okay rsrs
Fomos andando até q ele para e me baija MDS q beijo

pera COMIDA?! Sim oi? Q? NUTTELA??? Já disse q amo esse grto?Ash: gostou?Angh: amei tão perfeito rsrs ~Ash: venha centa aqui vamos comerCentamos comemos brincamos e ele passou Nutella na minha cara?! Pode isso produção??Angh: aaah acho melhor vc c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foi aquele parececia uma batalha q ninguém queria ganhar só batalhar, nossas línguas simplesmente se entendiam foi perfeito até a idiota aqui cair na areia.
Ash: me desculpa ~ disse rindo sem graça e se abaixando ~
Angh:sem problemas, até gostei~ tenho ceteza q corei na hora ~
Ash: se é assim~ sorriu e me beijou de novo cada toque era tão perfeito ele era perfeito sem comentários. E assim foi o resto da tarde brincadeiras e beijos....

 Entre Amigas {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora