capítulo 38 ❤

22 2 1
                                    

Angh on:
Aii minha cabeça. Vey n lembro de nada da noite passada acho q bebi d+. Abri os olhos com a porta do meu quarto abrindo e a lay pulando p dentro, nossa ela n ta bem oque houve com ela?
Angh: lay cê ta bem?~ disse e agr q vi q o quarto ta todo vomitado ecath fui eu? To de pijama comassim?
Lay: han...tu..do..sii...im~ disse gagegando~
Angh: Okay,vou chamar a kat p irmos no shopping comprar as coisas do acampamento tá ~ disse saindo do quarto sem acreditar nela.fui no quarto da kat ela tava tão bonitinha dormindo q deu até pena de acordar. Então fui lá em baixo quando chego na cozinha vejo o Hugo jogado no chão.digo nada só do um chute de leve nele e pego um balde de água e subo.
Angh: 1..2..3..JÁ ~ grito e jogo o balde d'água nela q pula da cama~ pronto agr se arruma q vamos sair.
Kat:sua doida eu vou te matar,isso tava gelado.
Angh:também te amo ta !!
Kat:hahah engraçadinha..
Angh: vamos no shopping?
Kat: ta ,pode ser ..

Volto pro meu quarto e a lay ta limpando.. Quanto amor .

Angh: não precisava lay!!
Lay : não foi nada não
Angh: então deixa isso ai e vamos se arrumar pra ir pro shopping..
Lay: hm..Okay...~disse e saiu hm..to achando ela meio estranha mais depois vejo isso. Tomei banho e me arrumei,(roupa da mídia) fiz uma make básica e desci tava tudo uma bagunça mds vou ter q ligar p pessoal da limpeza.
Angh:alo?....preciso de uma equipe para o endereço xxxxxxx......sim....tá mais tem como chegar em 10 min sei q n é longe e temos q sair ...Okay ~ disse desligando. As meninas desceram e estavam lindas,esperamos expulsamos as pessoas q dormiam pela casa e depois q a equipe chegou fomos ao shopping comprar as coisas do acampamento.compramos só roupas já q lá seria alojamentos. Já era umas 17:00 nossa como demoramos comprando roupas , fomos na praça de alimentação a Lay foi no MC e a kat no BK eu já opitei por só um milkshack do bob's.
Na saída uma menina esbarrou em mim jogando tudo meu milk no chão
XxX: aai....me desculpa..~ disse atrapalhada
Angh: nenhum problema~ sorri amigável e me virei p ir embora
XxX: Éh meu nome é claryssa~ sorriu~vem vou te pagar outro milk...

 Entre Amigas {EM REVISÃO}Onde histórias criam vida. Descubra agora