Angh: anda eu n quero me atrasar ~ disse já nervosa~
E elas nada af's q demora meu Deus e eu dou obrigada a esperar af's
Quando olhei para cima minha boca fez um perfeito 'o'Kate estava muito linda 👆
A lay então sem comentários👆
Aaah e eu néh claro com um salto preto lindo.
Kat: anda menina n tava apresando a gente?! ~ disse saindo ~
Lay : é eu hem ~ deboxou e eu RI
Angh; vou só ligar para o ash aqui rapidinho~ disse pegando o celular p ligar
Lay: vc e esse ash heem, to de olho~ disse sorrindo maliciosamente ~
Angh:oi amor.....hahan.....já ta pronto?..... Eu e as meninas....sério?!.... Ta bom...to esperando bjks.
Kat: q foi girl?
Angh: n vai da o vcs irem comigo, o ash ainda vai passar em uns ligarem antes.
Lay : vamos com quem?
Kat: n me diga q??
Angh: sim, vcs vão com o hugo~ disse isso e a lay ficou vermelha, mas pera pq ela ficou vermelha, ela gosta dele AI Q TUDOOOKKKK
Fui p festa e quando cheguei uau q casa, casa n mansão entramos é adivinhem era festa neon pq ninguém me avisou antes af's.
Passei por um corredor para ir para o bar era simplesmente perfeitoPedimos algumas bebibdas e eram coloridas kkkk ai q emoção kkk
Isso foi só para começar já q as meninas n tinham chego ainda. Dançei um pouco com ash até ele agarrar minha cintura e dizer
Ash: já disse q ta linda? ~ sorriu e eu o beijei um beijo com sentimentos era tudo confuso para mim.
Angh: olha o pessoal alí
Fomos até a lay e a kat q tavam com os meninos.
Angh:Chegaram até q enfim~ já disse q sou fraca p bebida?~
Kat: Angh vc já be..~ sai andando deixando ela falar zozinha~
Angh: JOOORGEEE~ disse me jogando em seu colo, é eu e ele temos nos tornados amigos.
Jorge: oi pequena ~ sim ele era mais alto assim como o ash~
Angh: vem vou te apresentar o pessoal~ disse rindo. Aaai preciso sair um pouco dessa luz piscando to bem não~ gente esse é Jorge, jorge esses são, kat,lay,ash,Bru,Hugo e o dono da festa kkkk o leo.~disse rindo mais ainda ai ash me puxou falando q íamos tomar um ar mas antes pude ver uns olhares entre o Jorge e o Bru.. Huuum será q o jorge é??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas {EM REVISÃO}
Novela JuvenilAngh tem 15 anos e mora no Brasil com sua mãe , até a ela tem em ma ótima oportunidade de emprego em Londres. Lá ela vai viver muitas coisas e amores.