Angh on:
Depois da briga fomos todos para sala menos a kat ela tomou suspensão de 3 dias( q n faz diferença já q hj é o ultimo dia de aula). Aula vai aula vem ( GENTE PARA QUE AULA SE HJ É O ÚLTIMO DIIA?)e a diretora interrompe obrigada n tava mas agenrando o kaio no meu o ovido pertubando.
Rose: bom dia alunos~ disse ao emtrar~
Todos:Bom diia
Rose: bom, como segunda já estaremos de férias eu farei um acampamento por 2 semanas só para os 2anos, o professor vai entregar as autorizações e vcs deveram estar aqui na escola as 08:00da manhã com a autorização para irmos Okay?!xaau~ pera minha mãe ta viajando como vou entregar autorização?
Angh: diretora diretora~ gritei e geral me olhou nossa povo fofoqueiro ~ n sei se escutaram mas eu disse DIRETORA n ALUNOS, bom minha mãe ta viajando como eu vou trazer a autorização?
Rose: eu já me comuniquei com ela e ela autorizou antes da viajem.
Angh: atta.
To quase batendo na cara desse kaio q mino chato mano.af's e kd o ash n o vejo desde a briga
TRIIIIIIIIIM~ até q enfim lancheee
Fui para a lanchonete peguei uma maçã e um suco, quanto to chegando na mesa eu n acredito no que eu to vendo. como assim?! Vou falar a Sarah tava no colo do ash beijando ele e eles tavam tão envolvidos, q lindinho ( sentiram a irônia néh) só deixei a bandeja cair chamando a atenção deles.
Ash: Angh eu posso explicar na..~ Sarah enterrope ele
Sarah: explicar oq? Que eu te dou oque ela n te dar?! Para néh amor!~ disse ela sorrindo passando a mão nele e aql desgraçado n fez nada aaaah.
Angh: Adeus Ash ~ disse me virando e indo embora, já chegando em casa deixei as lagrimas caírem enentrei e fui direto para o meu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigas {EM REVISÃO}
Ficção AdolescenteAngh tem 15 anos e mora no Brasil com sua mãe , até a ela tem em ma ótima oportunidade de emprego em Londres. Lá ela vai viver muitas coisas e amores.