Olá, pessoas! Bem, eu não gosto nada da história que escrevi, mas vou deixá-la por aqui. E não, não é para os outros verem o quanto to eu evoluí na escrita e sim para mim. Eu não estou nada orgulhosa desta história, mas eu comecei no Wattpad assim, por isso vou deixá-la. Tem algumas coisas que não fazem sentido nenhum, mas deem-me um desconto, eu tinha acabado de fazer 12 anos, acho. Ah, e tem muitos erros ortográficos e de pontuação por isso podem ler ao seu próprio risco.
A MINHA VIDA FICA MAIS ESTRANHA A CADA DIA
PERCY
A guerra havia acabado. Apenas queria descansar. Apesar de querer descansar, todos os dias tenho um horário cheio. Estou sempre atarefado. Mas não me importo. Porque estou no lugar a que chamo de casa.
Todos os dias treino esgrima com Annabeth. Às vezes, somos nós que ensinámos aos novos campistas.
Também treino com outras armas, tipo lanças. Arco e flecha...bem...nem falo nisso. Leo voltou para o acampamento e trouxe Calipso consigo. Quando ele chegou, levou muitas tapas na cabeça por não ter dito a ninguém que eatava vivo.
Piper e Jason estão aqui, no acampamento meio-sangue, pois Jason está construíndo templos para os deuses menores, tal como prometeu a Cimopoléia.
Nico continua a andar pelos dois acampamentos, mas neste momento está aqui porque Will está cá. Fiquei surpreso quando os dois começaram a namorar.
Hazel e Frank estão no acampamento Júpiter, porque Frank é o pretor, mas eles continuam a visitar-nos.
Tyson também foi para o acampamento Júpiter juntamente com Rachel e Ella.
Não vejo Grover há alguns dias, mas é porque ele fica muito tempo no Conselho dos Cascos Fendidos. Júniper fica zangada quando ele fica muito tempo lá. Não queiram ver uma ninfa de uma árvore zangada-é péssimo.
Thalia tem as caçadoras de Ártemis para liderar, por isso também não a vejo tanto.
Mas, enfim, os acampamentos estão em paz. Sem guerras. Sem profecias. Graças aos deuses.
Enquanto pensava em tudo isso, bebia coca-cola azul, no pavilhão.
-Ow,-ouvi alguém queixar-se. Virei-me e segurei o riso.
Nico, pelos vistos tinha viajado nas sombras para cá. Mas não foi por isso que segurei o riso. Ele estava abanando a mão de um lado para o outro porque tinha acabado de bater com ela numa das mesas do pavilhão.
-Oi, Nico. -Disse tentando não rir.
-Oh, cala-te.-Resmungou ele vendo a minha cara.-A tua mãe pediu para chamar-te.
Nem vou perguntar o que ele estava fazendo em minha casa.
-Despacha-te, ela fez biscoitos.
Após isso, saí de lá a correr. Sei que parece demais, mas o biscoitos da minha mãe são maravilhosos, principalmente os azuis.
-(Blackjack!Achas que podes levar-me a casa?) Perguntei telepaticamente a Blackjack .
-(Tens donuts?)questionou ele.
-(Dou-tos depois, agora , podes levar-me a casa por favor?)
-(Como quiseres , chefe)
-( Não me chames chefe , Blackjack , encontra-me na entrada do acampamento )
-(Tudo bem , chefe)
Sorri. Blackjack nunca vai mudar. Comecei a ir até à entrada do acampamento. Pelo caminho, encontrei Piper e Annabeth, por isso só me despedi delas. Não preciso de me despedir de todos, nãovou desaparecer durante muito tempo outra vez.
Aproximei-me do Pinheiro de Thalia, onde vi Peleu a dormir. Gostava de dormir tanto como esse dragão. Blackjack também já estava lá. Subi nele e disse em voz alta:
-Para minha outra casa , Blackjack.
E fomos rumo a minha casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson, O Neto Do Lorde Das Trevas
Fantasy(NÃO FOI ACABADA) Após a batalha contra Gaia, Percy Jackson apenas queria descansar, mas parece que as Parcas têm outro destino para o herói. Harry Potter quer arranjar forma de fazer Voldemort desparecer de sua vida de uma vez por todas. De alguma...