TENHO UMA CONVERSA MARAVILHOSA COM MEU AVÔ
PERCY
Sonhos.
Ai como eu odeio sonhos.
Estou num sítio escuro,tipo escuro,preto,eu não consigo ver nada.
-Alô?Algum unicórnio ou super vilão aí?-perguntei.
Mentira eu só pensei isso.
-Olá ? Tem alguém aí ?-gritei.Ok?para ser sincero eu não esperava que alguém respondesse,apenas gritei para ver se havia algum movimento seja lá onde for que eu estava.
De repente as luzes acenderam - se.
Na minha frente , havia uma poltrona negra,sério uma poltrona.
Sentado na poltrona havia um homem ,com robes pretos.
Olhando para a cara do homem . . .
-HAHAHAHAHH- comecei ri-me tanto que até estou no chão.
-Eu sou Lorde Voldemort ! -disse ele o que apenas me fez rir mais.
-E -entã-o t-tu és o-o b-brux-o q-que a-assust-ta t-toda a-a g-gente,t-tu és o-o m-meu avô .-disse entre risos.
- Sim eu sou o teu avô agora . . . -ele foi interropido por mim assim que me acalmei .
- A minha mãe não puxou a sua beleza de ti de certeza.
-AAAAH ,podes calar-te rapaz insolente, eu estou aqui para te oferecer um lugar no nosso lado,senão ,nós destruímos Hogwarts e matamos todos os teus amigos.-ameaçou o meu tão dito avô.
-Uhh ? tecnicamente se nós entrarmos em guerra Hogwarts irá ficar destruída por isso não vale apena incluir isso na ameaça.
-AHHH,cala-te tu vais juntar-te a nós Perseus Jackson!
-E porque faria eu isso ? - perguntei
- Porque. . . porque. . . porque se não te juntares a mim irei mandar comensais da morte matarem os teus amigos e a aquela rapariga . . . hhhmm como é que ela se chama . . . uuh . . .Arabelle!-Exclamou ele.
-Uuuh . . . então tens que mandar os outros fazerem o teu trabalho,não consegues fazer as coisas sozino não ?E os meus amigos sabem proteger-se ,e o nome dela é Annabeth e ela conseguiria matar-te em menos de dois minutos.Agora,poderias sair do meu sonho?
-Ah que menino insolente . . . nem acredito que é meu neto.-murmurou e a sala ficou escura outra vez.
Ou seja ,eu devo acordar em 3 , 2 ,1 . . .
ACORDEI!!!
Ok , estou parecendo uma criança.
Como raio é que o Voldemort ,ah desculpe se tem medo do nome,como no nome dos deuses 'você sabe quem' entrou no meu sonho?
Hipnos não estaria do lado dele pois não? Quer dizer,até onde eu sei 'você sabe quem' não sabe sobre o mundo mitológico.
Ou ele simplesmente fez algum feitiço.Sim,provavelmente foi isso.Vou voltar a dormir.
N / A : . . . OK ,Eu sei,este capítulo foi um pouco . . . estúpido . . . entãoooo . . . xau gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson, O Neto Do Lorde Das Trevas
Fantasía(NÃO FOI ACABADA) Após a batalha contra Gaia, Percy Jackson apenas queria descansar, mas parece que as Parcas têm outro destino para o herói. Harry Potter quer arranjar forma de fazer Voldemort desparecer de sua vida de uma vez por todas. De alguma...