CAPÍTULO 25

1.4K 109 7
                                    

ACHO A TEORIA DA ANNABETH MAIS CREDÍVEL

HARRY

Leo é irritante. Graças a Percy ele finalmente se calou. O sonho nem teve tanta piada assim. Ele riu-se de Voldemort...NA CARA DELE! Quem raio faz isso?
-Vocês acham que Voldemort se aliou a Hipnos? Porque acho que nenhum feitiço consegue controlar sonhos.-Inquiriu Piper.
Quem é Hipnos?
Espera aí, eles conhecem alguém que possivelmente se tenha aliado a Voldemort?
-Calma aí!-Exclamou Annabeth.-E Morfeu? Voldemort também pode ter se aliado com Morfeu.
Quem é Morfeu? Jesus, não querem arranjar nomes mais estranhos?
-Talvez,-Percy respondeu.-Mas pelo que sei, Voldemort não sabe que nosso mundo existe nem o que somos
Eu nem vou perguntar nada aqui. Minha cabeça ainda vai explodir com essas perguntas todas.
Olhei para Hermione e vi que ela estava com uma expressão confusa, coisa que raramente acontecia. Ron estava fazendo uma careta péssima.
-Se calhar ele aliou-se com os tais elfos felizes, penguins e trolls com quem eramos suposto estar jogando às cartas e eles foram pedir ajuda ao Pai Natal, que contactou Hipnos e Morfeu para se aliarem a Voldemort. -Leo disse.
Péssima teoria, Leo.
-Ou se calhar ele nem sabe da existência de nosso mundo e simplesmente usou algum feitiço muito antigo que fez com que ele pudesse comunicar connosco através  dos nossos sonhos.-Annabeth disse.
Acho a teoria da Annabeth mais credível.
-A minha teoria é melhor.
Sim, Leo, sonha.
-Sabem do que me lembrei agora?-Questionou Jason.
-Jason, lamento te informar mas nenhum de nós possui poderes telepáticos.-respondeu Percy com clara ironia.
-Ha-ha, que piada. Eu só queria dizer que desde que chegamos aqui, nós nunca, mas nunca mesmo, sacrificamos comida para os nossos pais.
Que raio de pais eles têm?
-Vamos embora.-Hermione sussurrou. - Senão eles ainda nos apanham.

(...)

-Quem são Morfeu e Hipnos?-Indaguei tentando controlar a respiração porque viemos correndo até à biblioteca.
Tirei o manto da invisibilidade.
-Eu já ouvi esses nomes em algum lugar,-Declarou Hermione.-Mas não consigo me lembrar onde ou quem são eles.
-E como raio podemos saber quem são?-perguntou Ron.
-Até parece que já não me conheces, Ron.-Respondeu Hermione com um pequeno sorriso no rosto.
Realização apareceu no rosto de Ron.
-Ai, não! -Reclamou ele antes de o arrastarmos para uma das prateleiras da biblioteca.

Percy Jackson, O Neto Do Lorde Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora