A MINHA PRIMEIRA AULA
PERCY
Acordei de manhã com Jason me chamando . Levantei-me da cama como um zombie , e vesti o meu uniforme. Estou extremamente aborrecido .Claro que estou numa escola de magia , mas mesmo assim é uma escola , e eu não me dou bem com escolas.
Encontrei-me com os rapazes e fomos até à sala comunal , onde ficamos esperando pelas raparigas. Minutos depois , elas desceram .
-Que aula temos agora ?-inquiri após cumprimentá-las.
-Poções-responderam Leo e Jason em coro.
-Snape-Harry reclamou.
-Tortura-acabou Ron.
-Vocês são tão dramáticos-disse Hermione.
Encaminhámo-nos para a sala de poções.Vamos ter a aula com Slytherin.Pelo caminho , Harry e Ron foram nos explicando como funcionava a aula de poções. Explicaram que Snape favorecia Slytherin , dando-lhes múltiplos pontos , enquanto tirava pontos a Gryffindor .
Sentamo-nos nos respetivos lugares após sar uma vista de olhos pela sala .
Minutos depois , Snape entrou na sala , fazendo o barulho cessar.
"Qual é a poção utilizada para transformar uma pessoa em outra?"
Metade da turma , incluindo Hermiome , levantou o dedo.
Snape ignorou os dedos , e virou-se para mim.
Olha a minha sorte.
-Qual é a poção Senhor Jackson?
-Não sei senhor-foi a minha maravilhosa resposta.
-Menos 10 pontos para Gryffindor-declarou Snape.
Ron resmungou . Gostava que ele ficasse calado nessas horas , mas não posso culpá-lo,também sou assim.
"Deseja dizer alguma coisa Senhor Weasley?"
Ron balançou a cabeça.
"Menos 10 pontos para Gryffindor"disse Snape , logo depois continuando a sua aula.
Após as aulas, fomos todos para a sala comum e sentamo-nos nos sofás-que por sinal ,eram bastante confortáveis -e começamos a fazer os trabalhos de casa.
Primeiro dia e já temos trabalhos de casa. Exatamente por isso que não gosto da escola.
-Amanhã são os testes para Quidditch , não querem tentar?-perguntou Harry guardando o seu material após de ter acabado o seu trabalho.
Senti-me enjoado. Já ouvi Harry , Hermione e Ron falar sobre Quidditch e não gostei nada.Uma coisa era voar em Blackjack .Outra coisa era voar numa vassoura. Não se compara. Além disso , iria para o território de Zeus , e sinceramente, eu estou em paz após a guerra contra Gaia e os gigantes , e não iria arranjar problemas irritando Zeus -que podia matar-me.
Dei voz aos meus pensamentos e lembrei-me que Nico também não podia jogar. Claro , se ele tivesse desejo de morte , ele podia jogar , mas Nico não era suicida.
No final , Jason contastou que iria tentar entrar para a equipa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson, O Neto Do Lorde Das Trevas
Fantasi(NÃO FOI ACABADA) Após a batalha contra Gaia, Percy Jackson apenas queria descansar, mas parece que as Parcas têm outro destino para o herói. Harry Potter quer arranjar forma de fazer Voldemort desparecer de sua vida de uma vez por todas. De alguma...