CAPÍTULO 10

2.2K 157 39
                                    

ELES PARECIAM SER CACHORRINHOS PERDIDOS

PERCY

Não era tão grave o fato de eles terem ouvido a conversa mas não quero pessoas que conheço à tipo dois dias sabendo da minha vida privada.

Pelo menos eles não descobriram nada,eu usei a Névoa para fazê-los pensar que estivemos na aula ,e que nada aconteceu.

Sim, Quirón finalmente ensinou-me como controlar a névoa.

Quando usei a névoa, eles ficaram desnorteados. Pareciam ser cachorrinhos perdidos.

Entrando na sala,vejo o professor ,e o reconheço logo.

-QUIRÓN-Gritamos todos em uníssono.

-Olá crianças-disse o centauro,que agora estava na cadeira de rodas.

-Nós não somos crianças.-Dissemos todos emburrados.

-Quirón ,o senhor é o novo professor ?-perguntei.

-Sim crianças,agora sentem-se para começarmos a aula.-Quirón disse e nós obedecemos, sentando-nos no chão , visto que as cadeiras e as mesas estavam todas encostadas ás paredes.

-Olá crianças, meu nome é Quirón e eu vou ser o vosso professor de Defesa Contra A Arte Das Trevas. Podem arrumar as varinhas, pois elas não serão necessárias.

Os alunos começaram a sussurrar coisa sobre mais uma Umbridge, enquanto nós, semideuses, não sabíamos do que eles falavam.

-Quem é a Umbridge?-perguntei a Harry

-Ela foi a nossa professora do ano passado,as aulas dela eram uma tortura , e os castigos também.-Respondeu Harry acariciando a sua mão como se estivesse lembrando de algo.

-Crianças-Quirón disse acabando com o barulho.

-Eu estou aqui para vos ensinar como se defenderem, em caso de perderem a sua varinha em um combate.Vocês não podem depender sempre das vossas varinhas.Eu vou ensinar-vos a lutar com espadas,arcos e flechas,lanças e adagas.

Quirón aproximou-se de umas caixas , aonde lá tinha várias armas.

-Venham crianças , cada um pegue numa arma á sua escolha,escolham uma que fique balançada em suas mãos.

O resto da aula , passou-se com os outros a encontrarem a sua arma.

-Na próxima aula,iremos aprender técnicas de desarmamento com espadas , e adagas,enquanto os outros que escolheram arco e flecha estarão com a minha assistente que trarei na próxima aula.-Provavelmente ele trará a Cara de Pinheiro ou um campista de Apolo.

Após ele recitar estas palavras,despedimo-nos e saímos da sala de aula.

Ninguém ensinaria essa disciplina melhor que Quirón.

Percy Jackson, O Neto Do Lorde Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora