Minha bariga começou a roncar e então resolvi ir fazer um lanchinho ,eu precisava sair para comprar um presente para Luke ,mais o que eu daria a ele?eu não sabia o que ele gostava ,então eu tive a brilhante ideia de chamar a Mari para ir comigo ao shopping !bom não foi uma ideia tão boa assim!por que a Mari não tinha a mínima ideia do que me ajudar a escolher ,então eu comprei uma jaqueta ,que era realmente maravilhosa!iria ficar perfeita nele!apesar de só ter visto ele uma vez ,eu sabia que ia caber direitinho nele!
-Vamos levar essa aqui!(falei mostrando a jaqueta a Mari)-Que jaqueta maravilhosa!será que tem feminina?(Mari perguntou tomando a jaqueta da minha mão e olhando cada detalhe)
-Não! Não tem feminina!você acha que eu não procurei? Se tivesse eu comprava na hora!(falei indo em direção ao caixa)
Cheguei em casa cansada e fui direto dormir tinhamos passado muito tempo naquele shopping procurando alguma coisa legal .no outro dia acordei com muita fome ,tomei um banho ,escovei os dentes ,vesti meu uniforme,arrumei o cabelo ,fiz uma make básica e desci para tomar café. Quando desci e dei de cara com a minha mãe no celular olhando pra mim com uma cara feia.(lá vem bronca)pensei.Ela desligou o telefone e continuou me olhando e depois começou a falar.
-Sabe com quem eu estava falando?(ela perguntou ironica, porque e claro que eu não sabia)-Não (falei me sentando na mesa para tomar café)
-Com a senhorita James (ela falou me passando o leite)-e sabe o que ela me disse?que suas notas estão todas vermelhas!
-Ah,mãe! É que esse mês as matérias estão todas difíceis! (Falei tentando me justificar)
-Difíceis? Não tem nada difícil dona Anne!você tem que melhorar essas notas está me ouvindo?
-Tá legal mãe! Eu vou melhorar okey?agora eu preciso ir pra escola por que ja estou atrasada! (Falei indo para a porta)
-Ainda vamos conversar mocinha!(ela falou e eu senti que vinha mais bronca por ai)
-Okey mãe! Até mais tarde!(falei saindo)
Quando cheguei a aula ja tinha começado ,e por eu ter chegado atrasada o professor não deixou eu entrar,então tive que esperar o segundo horario do lado de fora da sala,quando o sengundo horario chegou eu entrei e me sentei lá atrás. A diretora James abriu a porta e entrou ,ela pediu um minuto ao professor e falou:
-Bom!alunos,temos um novato,o nome dele e Luke e ele tem 17 anos!espero que vocês o tratem bem e sejam receptivos!(ela deu uma pausa e depois falou)-pode entrar Luke!
Assim que a porta abriu eu levei um susto!era o Luke que eu tinha conhecido!ele entrou e se sentou em uma cadeira afastada lá na frente!
Luke narrando:
Meus pais resolveram me mudar de escola ,e eu estava com muita raiva porque não ia mais estudar com meus amigos,quando eu entrei na sala do 2°ano da minha escola nova ,sentei em um lugar lá na frente com a cabeça baixa,foi quando o professor me chamou:
-Luke!venha cá e se apresente a turma!(ele falou com um sorriso)
Eu me levantei e fui para perto dele,eu estava com um pouco de vergonha então resolvi olhar para o fundo da sala para não ficar com muita vergonha!quando olhei vi a menina que eu tinha conhecido na festa, a Anne!não pude evitar o sorriso que dei assim que vi ela,pelo menos eu conhecia uma pessoa !
-Meu nome e Luke,tenho 17 anos,e mudei de escola por conta dos meus pais que não estavam satisfeitos com o ensino de minha antiga escola!(falei olhando para Anne)
-Muito bem rapaz,seja bem vindo,eu sou o professor de História, Francisco! (Ele falou e eu me sentei em minha cadeira) -quem quiser dar as boas vindas ao novato pode ir ,vocês tem 5 minutos.
Quando ele falou isso a turma inteira foi em direção a minha cadeira ,então Anne apareceu.
-Oii Luke(ela falou me dando um abraço)
-Oi Anne!não sabia que você estudava aqui!
-Pois é! Hahaha eu estudo aqui desde pequena!(ela falou sorrindo)
-Nossa !você estuda aqui a muito tempo eih!deve ter muitos amigos!
-E tenho!o pessoal aqui e muito legal!você vai gostar! (Ela falou e então o professor disse que os 5 minutos haviam acabado)-Bom a aula vai começar ,depois a gente se fala,ela falou voltando para o seu lugar!
Anne narrando:
O Luke era realmente muito legal e até agora eu não estava acreditando que ele ia estudar aqui! O sinal tocou e era hora do recreio !Luke estava com um monte de pessoas ao seu redor e com certeza ele ia fazer varios amigos ainda hoje!
Hoje a noite era a festa dele então eu iria ter tempo pra conversar com ele .depois do recreio teve mais algumas aulas e a hora da saida finalmente chegou,peguei minhas coisas e fui em direção a porta e encontrei luke lá.-Você vai ma minha festa hj ?(ele perguntou andando junto comigo ate a saida do colégio)
-Mais e claro!(falei sorrindo)-e antes que eu me esqueça!feliz aniversario(falei abraçando ele)-e seu aniversário, não e?
-Sim(ele respondeu simples)
-bom eu ja vou indo!(falei assim que chegamos a saida do colégio) -até mais tarde!
-até(ele falou)
Quando cheguei em casa por sorte a minha mãe não me deu outra bronca por causa das minhas notas,almoçei e fui para o meu quarto.
Até o peoximo capítulo 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Talvez #Wattys2016
Teen FictionAnne com 16 anos , quer somente ser feliz, mais pra isso ela tem que enfrentar muitos obstáculos. Capa feita por: RebecaSiqueira1