(Recadinho no final do capítulo)
(.......)
A essa hora o Luke já deve está colocando o nosso plano em ação, agora eu preciso conversar com a Gih,afinal eu preciso saber se ela gosta do Jonh!Não posso deixar uma amiga feliz e a outra triste.
-Gih(a chamo)
-Oi(ela se aproxima)
-Faz tempo que a gente não conversa né.(disfarço) -Eai? Como vai a vida amorosa?gosta de alguem?
-E...gosto.(ela parece meio tímida, entendo,nunca havíamos conversado sobre isso)
-Quem é? (Pergunto como quem não quer nada)-Pode falar,prometo que não vou falar pra ninguém!
-Bom,ele e bem bonito,gentil,engraçado (ela fala indo para a parte mais rasa da piscina e eu vou junto)
-Qual o nome dele?(porque ela está enrolando?Será que e o Jonh?)
-Miguel.(Pera?eu ouvi direito?Miguel?Quem e Miguel? )
-De onde você conhece ele?(Parece que aconteceu muita coisa enquanto eu"dormia")
-Ele e do 3°ano,mais não sei se ele gosta de mim.(Ela não gosta no Jonh!!!ai que alívio, imagina se as duas gostam do Jonh?o que eu iria fazer?)
-Nossa.E você já tentou se aproximar dele?( outra operação cupido em andamento) -A Gente tem que correr atrás do que quer,porque as vezes a pessoa também sente o mesmo mais não admite!
-Não sei. Sei lá, ele parece areia demais pra mim!(epa!ela gosta mesmo desse menino,ela nunca falou que alguem era areia demais pra ela)-E se eu quebrar a cara?
-Se isso acontecer e só você erguer a cabeça, e bola pra frente.Mais não se preocupe,eu vou te ajudar! (Operação Miguel e Giovanna em andamento)
-Sério, o que você vai fazer?(ela me olha)
-Vou descobrir se ele também gosta de você!
-Talvez eu esteja confundindo as coisas,talvez ele queira só ser meu amigo.
-Relaxa Gih!Deixa que eu cuido disso.(temos muito trabalho pela frente)
Será que o Luke já perguntou pro Jonh?E se ele gostar da Gih? Argh ser cupido e difícil.
-Eu vou lá falar com o Luke(saiu da piscina)
-Nossa Anne,você acabou de falar com ele,já ta com saudade?(a Mari debocha)
-Haha engraçadinha!E se tiver?(faço careta)
-E o Amor!!(a Juh sorri)
-Vocês tão bem levadinhas hoje né? (Pego meu celular e vou pra casa da árvore)
Quando chego subo em silêncio e ouço os meninos conversando,Eee cheguei na hora certa!Sei que e feio escutar a conversa alheia mais e por uma boa causa.
-Eai,ta gostando de alguma mina? (O Luke pergunta)
-Acho que não. (O Jonh responde)
-Você acha?(o Luke debocha)-A cara, fala sério! Pode falar.
-Olha sei que vai parecer estranho,talvez seja bobagem minha,mais acho que estou gostando da...(Droga,droga,droga!meu celular começa a tocar e imediatamente desligo,porque que eu fui trazer o celular!?) -Que barulho e esse?parece toque de celular.
-Oi.(apareco e me finjo de lesa)
-A quanto tempo você tá ai?(o Jonh pergunta desconfiado)
-Cheguei agora.Por que? (Não sei menti muito bem mais acho que ele acreditou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Talvez #Wattys2016
Ficção AdolescenteAnne com 16 anos , quer somente ser feliz, mais pra isso ela tem que enfrentar muitos obstáculos. Capa feita por: RebecaSiqueira1