Ainda tentava entender o que havia acontecido , quando contei a Juliana ela não quis acreditar, eu mesma não acreditaria e então a fixa caiu e ela ficou se perguntando como ele pode ter feito isso!?
No decorrer da semana , John não pisou os pés no colégio, e isso foi até bom , pois se ele aparecesse era bem capaz do Luke e o Felipe espancá-lo (Sim,eu contei ao Felipe e ele ficou revoltado,disse que se o visse na rua não pensaria duas vezes antes de arrebentar sua cara) a Juh por outro lado , andava muito calada , ela gostava dele,eu sabia disso,e saber que ele só estava a iludindo me dava uma raiva tremenda!Como podemos nós enganar com as pessoas? Como podemos passar anos convivendo com alguem e não saber sua verdadeira face?
-Filha ,tem visita pra você.(Minha mãe abri a porta do meu quarto)
-Visita?(pergunto e a mesma assenti e sai)
Levanto e desço, vejo o Felipe sentado no sofá, ele parece tímido. E engraçado.
-Oi(sussurro em seu ouvido e o mesmo da um pulo)
-Quase me mata.(ele coloca a mão no peito)
-Desculpa(faço cara de criança arrependida)-Não resistir.
-Engraçadinha (ele me joga um travesseiro mais eu desviu)
-Não acertou!(começo a rir e o mesmo mostra o dedo do meio)-Enfim.... Do que devo a honra dessa visita?(me sento ao seu lado no sofá)
-Não posso mais te visitar?(ele se faz de ofendido)-Desculpa então(ele se levanta e fingi ir embora)
-Claro que pode seu besta!( O puxo para que sente de novo)
-Vim te convidar pra tomar sorvete.
-Tomar sorvete?(começo a rir)
-Hei(ele me empurra de lado)-Eu tinha que arrumar alguma desculpa pra vim aqui(ele sorri também)
-Tudo bem,vou me arrumar.(Dou um beijo em sua bochecha e me levanto)-Já volto.
Subi e troquei de roupa, coloquei um saia e uma blusinha regata , peguei minha bolsa de lado e desci,o Felipe não estava mais na sala ,estranhei e ouvi um barulho na cozinha , andei silenciosamente e o Felipe conversava com a minha mãe sobre animais em extinção, comecei a rir e os dois perceberam minha presença e me encararam.
-Qual a graça?(minha mãe me jogou um pano)
-Nada,vamos Felipe.
-Vamos,foi um prazer conversar com você Sr.ª Dias.
-Volte sempre querido, a Anne está precisando de mais amigos como você, pessoas decentes se e que me entendi.(ela olhou pra mim e piscou , revirei os olhos)
-Entendo(ele sorriu de lado)-Vamos Anne.
Fomos a uma sorveteira próximo a minha casa , passamos a tarde toda lá, depois de tomarmos sorvete ficamos conversando até escurecer, eu e o Felipe estavamos muito próximos, ele era o meu novo melhor amigo e eu contava tudo a ele , a Juh começou a se distanciar depois do que aconteceu , Mari estava sempre ocupada e a Gih começou a namorar o Miguel ,e ele era bem legal , então só me restou o Felipe como amigo , apesar de não ter tempo para conversa com ele , pois estava sempre com o Luke.
-Como anda você e o Luke?(ele perguntou dando uma colherada em seu sorvete)
-Bem.
-Você gosta mesmo dele né?
-Gosto ,muito, ele e tão fofo ,tão carinhoso,gentil.....
-Entendi(ele me interrompeu e sorriu de lado)-Fico feliz por vocês...
-Nunca entendi o porque de vocês não se darem bem.(falo me lembrando do dia da festa e do jeito que eles se olharam quando estavamos indo embora)
-Nada demais.
-Sei,até parece que eu vou acreditar nisso!
-Terá que acreditar porque isso e tudo o que vou falar
"Tem coisa ai"
-Okey,mais e ai e esse coraçãozinho (apontei para o seu peito)-Tem alguem na área?
-Ainda não. (Ele sorriu de lado e abaixou a cabeça olhando para o sorvete em suas mãos) -E acho que vai demorar pra ter.
-Ah que isso,você vai ver , jaja aparece alguem legal pra você.
-Tomara(ele ergueu a cabeça e me encarou , queria saber o que se passava em sua cabeça)
-Lindo desse jeito , quem e que não vai querer!?
-Se fosse você? Você iria querer?
-Claro,e como eu disse, quem e que não ia querer(sorri e voltei a tomar meu sorvete)-mais sou comprometida.(sorri brincalhona) -mais se não fosse pensava no seu caso.
-Hum (ele entrou na zuera também)-Então eu tenho chances(sorrio)
-Besta.
*********
-Juh?(bato na porta do quarto da Juliana)
Ela não da notícias a dois dias, não vai na escola ,não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, nada. Então resolvir ir em sua casa, sua mãe me atendeu muito bem e me mandou subi.
-Juh?E a Anne.(pego na maçaneta e vejo que esta aberto)-Estou entrando.
Olho ao redor e não tem ninguém, estranho, a mãe dela falou que ela estava em casa.
-Juh? (Repito outra vez e vou ao banheiro,a porta esta encostada)-O Meu Deus!(vejo a Juh em um canto do banheiro, ela está sem roupa e está palida)
Grito pela mãe da Juh ,a mesma sobe desesperada, ela disse que a pouco tempo ela estava na sala com ela ,conversado normalmente como mãe e filha ,e então ela subiu.
-Juh,acorda. (Dou leves batidinhas em seu rosto)
Nada.
-Juh.(repito)-Temos que leva-la ao hospital agora!
Pegamos uma roupa no guarda-roupa ,vestimos na Juh e saímos as preças , quando voltei ao banheiro pude perceber algumas caixas de remédios abertos em cima da pia. Meu Deus,ela se drogou?
Ao chegarmos no hospital fomos atendidos imediatamente, Dona Cecília, mãe da Juh , estava desesperada, tentei acalmá-la mais foi em vão, ela só queria a filha dela.
Sentamos na recepção e ficamos esperando notícias, uma hora se passou e nada ,então resolvir avisar o Luke e a Gih ,pouco tempo depois eles chegaram , ficamos os quatro esperando na recepção, eu ,Luke ,Gih e Dona Cecília, e então duas horas depois o médico apareceu...
Oii gente , mil desculpas por não está postando nos dias que falei ,desculpa mesmo e que eu ando meio ocupada esses dias...Mais pra compensar ,eu resolvir fazer uma maratona de capítulos, eu irei postar todos os dias um capítulo durante toda a semana ,ou seja todo dia um capítulo novo!
Espero que gostem bjs e até amanhã!^^
Não esqueçam de comentar o que estão achando , isso me ajuda MUITO! Deem estrelinha também(se quiserem)
Bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Talvez #Wattys2016
Genç KurguAnne com 16 anos , quer somente ser feliz, mais pra isso ela tem que enfrentar muitos obstáculos. Capa feita por: RebecaSiqueira1