Luke narrando :
Já faz um tempo que a Anne foi ao banheiro , vi ela subindo as escadas , provavelmente por que a fila do banheiro aqui de baixo está grande , vi o John subindo também , achei meio estranho mais talvez ele queira um conselho feminino sobre algum presente pra Juh , ou eles devem só estar conversando , afinal eles são amigos.
Resolvi subi, o corredor estava escuro, com só um pouco de luz que saia de uma janela lá no fundo. Vi o John e a Anne , ele estava apertando o braço dela , ela tentava saí, mais não conseguia.
O que ele canalha tá fazendo ? Por que não solta ela!?
Me aproximei e eles não me viram , a Anne tentou sair outra vez , mais levou um tapa , Ah mais isso não vai ficar assim! Senti meu sangue ferver.
Agora eu te mato desgraçado!
Anne narrando:
Fui arrastada para o fim do corredor , eu tentei me soltar , mais o John era muito mais forte que eu , tentei saí outra vez e ele me deu outro tapa.
Desgraçado!
- Você não presta(ele gritou)-Vadia.
-Vadia e a sua mãe, me solta(me rebati)
Vi que iria ganhar outro tapa , então fechei os olhos com medo , senti ele me soltar e escutei a voz do Luke.
Abri os olhos e o vi , ele estava com raiva , eu via isso , ele empurrou o John e deu um soco em seu rosto , o mesmo caiu no chão.Frouxo!
E então o John se levantou e foi pra cima do Luke , em vão e claro , pois o Luke acertou outro soco em sua cara.
- Você é um otário mesmo né(John coloca a mão no rosto e tenta estancar o sangue que desce de seu nariz)- Vocês dois se merecem mesmo. Uma vadia e um babaca , o casal perfeito. (Ele começa a rir)
-Cala a boca (Luke acerta outro soco em seu rosto)- O único babaca aqui e você , e vadia e a sua mãe desgraçado. (Luke vem em minha direção) -Você tá bem?(fiz que sim com a cabeça e o abraçei)
-Obrigada.(sussurrei em seu ouvido)
-Vocês me pagam ,a se me pagam.(John levanta e começa a sorrir)-E quando esse dia chegar , vocês vão se arrepender, principalmente você!(ele aponta pra mim e depois saí)
Me agarrei na camisa do Luke e chorei,ainda não tinha digerido as coisas completamente , esse não e o John , ele nunca encostaria em mim, e nunca me ameaçaria, pelo menos era isso que eu pensava até ontem.
-Hei, tudo bem.(o Luke me apertava contra si e acariciava meus cabelos na tentativa de me acalmar) -Ele não vai fazer nada , eu não vou deixar okey!?Eu prometo.(ele segurou meu rosto e limpou uma lágrima que escorria)
-Obrigada(só isso que eu conseguia dizer)
-Vem ,vamos embora.(ele segurou minha mão e descemos)
A festa ainda rolava , várias pessoas dançando, bebendo , conversando e nem uma delas fazia a menor ideia do que acabará de acontecer .
-Anne(vejo o Feh em meio a algumas pessoas, ele sai e se aproxima de mim e do Luke) -Pensei que não tinha vindo(ele sorriu e me abraçou)-Hei, porque tá chorando?(ele colocou as mãos em meu rosto e me observou)
Sim, eu estava chorando.
-Foi ele que te fez chorar?(Feh aponta com a cabeça para o Luke e o olha com raiva)
Luke o olha da mesma maneira , como se não estivesse gostando muito daquilo.
-Não (forço um falso sorriso)-Eu já estou indo embora , depois a gente se fala.(o abraçei outra vez)
-Seja lá o que aconteceu, vai ficar tudo bem, pode contar comigo(ele sussurrou no meu ouvido e beijou minha bochecha)
-Vamos.(Luke apertou minha mão)
-Vamos(falei e sorri de lado para o Feh)-Tchau
-Tchau.
No caminho todo para casa , não disse uma palavra , e o Luke também não perguntou nada , ele saiba que não queria falar sobre isso agora.
-Entregue (ele estacionou o carro em frente a minha casa)-Ainda não entendi , o que o John queria com você? Por que ele te bateu?Porque não deixava você saí?
-E..Ele me seguiu, quando eu abri a porta do banheiro pra sai ele apareceu do nada, eu pensei....pensei que ele estava brincando , pensei que estivesse bêbado , mais ele não estava bêbado, disso eu tenho certeza , ele me segurou e falou algumas coisas, ele me..me beijou , eu tentei saí, corri mais ele me segurou, e ele me deu alguns tapas fortes, eu pedia mais ele não soltava, ele não soltava(suspirei e chorei)
-Hei(ele me abraça) -Não precisa falar tudo agora okey!?Ele nunca mais vai tocar em um fio de cabelo seu.
-E..eu não sei o que iria acontecer se você não tivesse chegado a tempo(choro)
-Esquece isso, eu tô aqui, ninguém vai chegar perto de você (ele me beijou)-Eu prometo.
-Obrigada.
Sai do carro e entrei em casa em silêncio, não queria acordar minha mãe, ela me encheria de perguntas , já era 2:50 ,subi e me deitei , pensei no que aconteceu, no que poderia ter acontecido se o Luke não tivesse chegado a tempo ,e foi nesses pensamentos que acabei dormindo, tive um pesadelo horrível, nele eu estava em um lugar escuro ,com cheiro de mofo , estava sozinha , com fome , com sede , e então uma porta se abria, a luz de fora batia em meu rosto e então uma pessoa se aproximou de mim e se ajoelhou na minha frente , me acostumei com a claridade e consegui enxergar, era o John , ele apertava meu queixo com força e então, tirava uma arma de sua cintura, acordei ofegante, olhei ao redor para me certificar que era apenas um sonho , peguei meu celular e vi que eram 5:50 da madrugada , respirei e me deitei novamente , flitei o teto por alguns minutos até que adormeci.
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Oii gente😍fiquei em duvida em quem salvaria a Anne , Felipe ou Luke??e então resolvi colocar o Luke pois ele e o namorado da Anne , mais o Felipe ainda guarda muitas surpresas por aiii...
O capítulo ficou meio pequeno, mais ainda tem muita coisa pela frente , quem esperava isso do John? Ele era praticamente o melhor amigo da Anne , e agora ele se mostrou ser alguem totalmente diferente , fiquem ligados que o John ainda vai nos surpreender bastante.
Bjs e até o próximo capítulo...❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Talvez #Wattys2016
Novela JuvenilAnne com 16 anos , quer somente ser feliz, mais pra isso ela tem que enfrentar muitos obstáculos. Capa feita por: RebecaSiqueira1