Acordei com muita dor de cabeça, levantei, tomei um banho, escovei os dentes,troquei de roupa e desci para tomar café.
-Isso são horas de acordar dona Anne?(minha mãe falou lavando louça)-Que horas são?
-Bom ,já são 14:30!(ela falou parando de lavar a louça e se virando para me olhar)
-14:30?eu dormir tanto assim?(falei sentando na mesa)-estou morrendo de fome e de dor de cabeça!
-Vou colocar comida para você (ela falou pegando um prato)-tem remédio para dor de cabeça na segunda prateleira do seu banheiro!vai la pegar!
-Okey(falei indo em direção ao quarto)
Quando cheguei vi a Mari sentada na minha cama olhando pro nada,quando ela me viu olhou pra mim e senhor como ela estava horrivel!ela estava toda babada ,com a maquiagem manchada ,parecendo um zumbi.
-Você está horrivel!literalmente!(falei rindo)-toma um banho e desci pra almoçar!(falei indo ao banheiro e pegando o remédio)-e vê se não demora!(falei saindo do quarto)
Passou uns 15 minutos e ela desceu para almoçar,ela estava maravilhosa,o que uma maquiagem não faz né?
-Olá Mariane!(minha mãe falou sorrindo)-não sabia que tinha dormido aqui!
-Chegamos um pouco tarde ontem então a Mari dormiu aqui (falei )
-Ah.Mariane querida ,sentisse para almoçar! (Mari apenas se sentou e não falou nada)-como foi a festa ontem meninas?(minha mãe perguntou puxando assunto)
-Foi ótima! Nós divertimos bastante(Mari falou sorrindo)
-Que bom!Bom meninas eu vou ter que sair para comprar algumas coisas com o Nic e so irei voltar 18:00 !(ela falou pegando a bolsa)-Nic(ela gritou)-desci aqui!nois ja vamos!Bom até mais (ela falou assim que o Nic desceu e eles foram em direção a porta)
-Vamos assistir TV? (Perguntei a Mari)
-Vamos(ela falou indo em direção a sala)
Peguei meu celular e sentei no sofá, coloquei um filme e começamos a assistir,recebir uma mensagem do Luke me convidando para passar a tarde banhando de piscina na casa dele com a Mari,eu aceitei óbvio, afinal estava um calor insuportável, me arrumei mais a Mari e fomos para a casa do luke,quando chegamos tocamos a campainha e uma moça muito bonita que parecia ter uns 37 anos nos atendeu :
-Olá (a moça falou) -vocês devem ser a Anne e a Mari certo?(nois fizemos que sim com a cabeça e ela nos mandou entrar) -eu sou a mãe do Luke (ela falou sentando no sofá e mandando nos sentarmos também) -ele ja esta descendo!
-Sua casa e muito bonita(Mari resolveu quebrar o gelo)-você tem um ótimo gosto!
-Obrigada!(ela falou gentilmente)
-Vocês vieram!(Luke apareceu na escada)
-Oi Luke!(eu e a Mari falamos juntas)
-Mãe nois vamos banhar de piscina!( ele falou e em seguida nos chamou para ir para a piscina)
-Certo querido(a mãe do luke falou)
Fomos e sentamos em umas cadeiras ao lado da piscina .
-Vamos banhar (Luke falou tirando a camisa)
-Vamos(eu e a Mari falamos juntas)
-Quem chegar por último e a mulher do padre(ele falou e em seguida correu e pulou na piscina)
Logo em seguida eu e a Mari pulamos também, a água estava realmente maravilhosa,banhamos a tarde toda,depois a mãe do Luke nos trouxe um lanche que sinceramente era o melhor lanche que eu ja havia comido na vida!!!não sei se era por causa da fome mais estava uma delicia!
-Nossa o que você colocou aqui?(perguntei a mãe do luke)-está divino!
-Segredo de família (ela falou sorridente)
-Realmente esta ótimo (Mari falou se lambuzando e eu comecei a rir)
-Que tal a gente ir pra casa da árvore? (Luke sugeriu assim que acabamos o lanche)
-Ótima ideia(falei)
Fomos em direção a casa da árvore, Mari estava igual a mim quando fui a primeira vez lá, estava admirando cada detalhe.
-Que tal jogarmos? (Sugeri)-Dessa vez vamos jogar just dance!
-Vamos(Mari falou)
-Agora que eu vou perder mesmo!(luke falou colocando o jogo)-Caso não saibam eu não sei dançar muito bem!
-Ah,luke!para de frescura!você sabe sim!(falei puxando ele pois o jogo ja ia começar)
Dançamos até cansar,eu e Mari havíamos perdido a noção do tempo e quando eu fui ver ja era 22:00 da noite!
-Já são 22:00!(falei chocada )-Minha mãe ja deve ter chegado a horas!ela deve esta preocupada! Já temos que ir!
-Mais já? (Luke falou)-Bom te vejo segunda-feira então! (Ele falou saindo da casa da árvore conosco )
-Foi muito bom hoje (A Mari falou assim que chegamos na porta)
-Foi mesmo!(concordei com ela)-Bom até segunda-feira! (Falei saindo mais a Mari)
-Até! (Luke falou fechando a porta)
A Mari me deixou em casa e depois foi embora, quando eu cheguei minha mãe estava assistindo Tv com meu irmão
-Oi mãe! (Falei sentando no sofá)
-Onde você estava?( ela me perguntou)
-Na casa do Luke com a Mari! Passamos a tarde banhando de piscina!
-E quem e luke?(minha mãe me perguntou olhando pra mim com curiosidade )
-Ele e um amigo meu!ele estuda comigo !
-Amigo?sei!(ela falou sorrindo)
- Bom eu vou subir e tomar um banho(falei ignorando seu comentário)
-Okey(ela falou e eu subi para o meu quarto)
Tomei um banho e vesti meu pijama,deitei na minha cama e peguei meu celular para escutar música, liguei a internet e fui mexer no meu Instagram, postei uma foto minha com o Luke e a Mari na piscina e coloquei uma legenda " tarde com esses amorecos" e marquei o Luke e a Mari, desliguei minha internet e fui dormir!
Oiii gente!
Tá ai mais um capítulo, e ai o que estão achando? 💕🙈✨
Desculpe os erros!e não esquecam de da uma estrelinha😍✨
Até o próximo capítulo!!!!💅✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã Talvez #Wattys2016
Teen FictionAnne com 16 anos , quer somente ser feliz, mais pra isso ela tem que enfrentar muitos obstáculos. Capa feita por: RebecaSiqueira1