one

169 24 9
                                    

[Capítulo 1] - James

Leiam as notas finais...

***

- Sh.. Dorme bebê. - o homem sacode o pequeno bebê em seus braços - Que foi? Não quer dormir?

E como se ele entendesse seu pai falando, deu um sorriso e o mais velho gargalhou orgulhoso. Botou o frágil bebê na cama e mexeu na bolsa que a Jéssica tinha deixado com alguns pertences dele.

Tinhas algumas roupas, fraudas, chupetas, entre outras coisas de crianças, avistou sua certidão de nascimento.

James Drew Bieber.

O garoto não ficou surpreso em não ver o sobrenome da filha de uma boa mãe no nome de seu filho.

Justin não pode deixar de sorrir ao ver o nome do pequeno, Jessica realmente lembrou da tradição do seu pai. Jeremy queria que seus filhos dos seus filhos tivessem nomes que começassem com J, e assim como eu, Jaxon e Jazzy Bieber.

- Então James, vamos tomar uma banho? - tirou o macacão azul marinho do bebê e pegou o mesmo no colo, levando-o para o banheiro para dar um banho nele, mas acabou com os dois molhados debaixo do chuveiro.

Justin era realmente um pai desnaturado.

-x-

- Dude, tu tá muito fodido. - Ryan falou assim que Justin acabou de explicar a grande 'estória' de como James havia aparecido na sua vida.

- Eu sei, cara, não precisa jogar na cara.

Justin sabia que os beliebers iriam surtar com a notícia. Sabia que muitos iam apoia-lo com muitos iam xinga-lo, mas ele não queria saber, ele nunca se importou com esse tipo de coisa mas ele queria que sua familia, seus fãs o apoiasse com seu filho.

Olhou para o pequeno ser adormecido ao seu lado e sorriu. James em menos de 24 horas já tinha virado sua vida em 360º e levado um pouco de alegria também.

- Mas nem precisamos fazer teste de DNA, ele é sua cópia. - Ryan disse observando o pequeno dormir - Eu preciso ir. Boa sorte com isso tudo.

- Obrigada, cara. - eles fizeram um toque e Ryan deixou o quarto.

Justin já tinha falado com seu empresário e o mesmo disse que ele poderia fazer o que quisesse em questão do bebê.
Então o garoto se deitou ao lado de seu filho pegou o celular de um de seus bolsos, abriu a câmera e sorriu tirando a foto. Viu como ficou então entrou em seu Instagram e posto a foto com a legenda:

"Welcome my little lad! dad loves u." (bem-vindo, meu rapazinho! papai/pai te ama)

E compartilhou no seu Twitter onde logo após escreveu:

"I hope (espero que vocês me compreendam e não fiquem me atacando e atacando o meu filho. amo vcs.)

E depois de dois minutos mexendo em seu telefone resolveu entrar novamente no Twitter e viu uma tag número um: #JUSTINISDAD

Justin ficou surpreso ao ver que 99% da tag estava apoiando ele. Viu comentário do tipo: "ele é muito fofo" "minha filhas vai sofrer por ele" "que vontade de morder" e "qual é o nome do nosso mais novo crush?"

Na última pergunta que ele viu citou e escreveu: James!

Jogou seu celular na cama e se levantou para fazer seu ensaio diário. Pegou o bebê com cuidado para não acorda-lo e foi em direção à sala que servia para ensaiar coreografias quando o mesmo não queria sair de casa.

- Oi galera! - comprimentos a todos sorrindo. Todos naquela sala estavam com os olhos arregalados ao ver um bebê no colo de Justin.

- De quem é esse bebê? - uma das dançarinas falou.

- Meu filho, James.

- Fala sério, Justin, não é hora para brincadeira! - o seu coreógrafo falou irritado.

- Você acha que eu estou brincando? que eu brincaria com um coisa dessa? Giulia, segura ele por enquanto que eu ensaio.

Falou por fim e começaram a ensaiar. Justin sabia que estava fodido por não saber o que fazer. Todos o criticariam, a imprensa pegaria mais no pé dele e deus haters com certeza iria julga-lo.

Sabia que não poderia sair para beber, fazer merda e mais nada. Naquele dia ele não conseguiu ensaiar direito e nem dormir direito. Ele sabia que estava apenas por um fio dali em diante e que qualquer coisa daria um fim para sua carreira.

****

- Sim mãe, precisamos conversar. - falou no telefone - Eu não fiz nenhuma merda, eu acho.

- Justin Drew Bieber! O que aconteceu? - falou irritada - Eu sou sua mãe garoto, eu exijo saber.

- Você vai ser avó! - falou rápido.

- Quem você engravidou?

- Não existe ela... Mãe vem logo, não tem como conversar isso pelo celular. Tchau.

Ele desligou o telefone sem ela responder, e bufou irritado ligando para seu pai.

- Fala filhão! - seu pai atendeu animado.

- Preciso que você venha aqui em casa. - falou - Tenho que te falar algo importante e traga as crianças.

- Já sei que você fez merda! - daqui a pouco estarei aí. Até mais.

- Até mais.

Justin desligou o celular e andou até a sua cama, onde seu filho dormia profundamente entre duas grandes almofadas e sem se importar com o que está acontecendo a sua volta. O mais velho suspirou e deitou ao lado do menor, desejando que esse pesadelo acabasse.

*****

- Me explica direito isso, garoto. - sua mãe falou, com James em seu colo enquanto Jaxon junto com Jazzy estavam a sua volta paparicando ele.

- Mãe, eu já expliquei tudo, basta a senhora me apoiar ou não. - falou irritado.

- Quem sou eu para não te apoiar? Meu filho, eu nunca estive mais feliz na minha vida. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas - Eu te amo e vou adorar ser avó apesar de eu ser muito nova para isso.

- Obrigada mãe, eu te amo. - falou abraçando sua mãe desajeitadamente por causa do bebê.

- Bem Justin, isso é loucura. - começou seu pai - Mas eu estou orgulhoso de você.

Então eles se abraçaram e ficaram o dia curtindo o bebê, enquanto as crianças discutiam quem iria ensinar o que para seus mais novo sobrinho.

Hey loves! não reparem nos erros que irão ser corrigidos em breve. espero que gostem comentem e votem muito.

Xx little star.

Anchor // jdb Onde histórias criam vida. Descubra agora