Prólogo

224 28 8
                                    

[prólogo] - 3 anos atrás.

- O que você esta falando? - o homem perguntou, vendo a mulher segurar um pacotinho azul desajeitadamente.

- Estou dizendo que esse filho é seu. - respondeu como se fosse óbvio.

- Olha, eu não posso cuidar dessa criança. Eu só tenho 20 anos, estou no auge do sucesso, não posso cuidar do bebê. Fique com ele.

- Você é um imbecil! - gritou a mulher - Na hora de foder, você esteve lá, agora que tem que cuidar não cuida.

- E você? Esta dando a criança pra mim cuida-la. O sujo falando do mal-lavado.

E o louro começou a andar pela sala, completamente irritado com toda aquela situação.

Ele não estava preparado para ser pai, muito menos para cuidar de uma vida que era completamente inocente e que irá depender totalmente dele.

- Jéssica...

- Ou você fica com ele, ou eu ponho ele em alguma casa de adoção. - ameaçou.

O mais velho supirou e passou as mãos pelos cabelos. Aceitar era a última decisão. Não queria viver com a culpa que seu filho esta em algum lugar do mundo com outra família, nos braços de outro pai.

- Tudo bem... Eu fico com ele. - se aproximou dos dois e pegou o bebê no colo. Sorriu abobalhado quando viu algumas características suas no seu filho - Ele é minha cara.

- Sim. Já que eu não tenho mais o que fazer aqui... Já estou indo. Até nunca mais.

E desapareceu ao bater a porta atrás de si. E o garotinho que até agora estava dormindo, começou a chorar, tomando um susto ao ouvir um barulho tão forte.

- Shhh... Agora vai ser só eu e você. - aninhou o bebê em seus braços e sorriu - Nada mais daquela mulher chata.

E prometeu a si mesmo ser o melhor pai para seu filho.

Heyy loves... Espero que goste.
Estou muito animada para escrever essa fic e espero que fiquem mais animados a lerem ela. Votem e comentem.

Xx little star.

Anchor // jdb Onde histórias criam vida. Descubra agora