three

136 23 9
                                    

Antes de começar o capítulo eu quero dizer que a principal não é a Selena Gomez, apesar do nome Selena, quero dar as minhas próprias características a personagem, não quero que seja apenas mais uma fanfic no mundo com uma garota branca e magra.

[capitulo 3] - Selan.

3 anos depois...

As ruas estavam calmas na tarde de segunda feira. Selena estava sentada no ônibus com seu telefone e fones em mãos, como a mesma sempre fazia. E quando o ônibus parou no seu ponto, ela desceu e suspirou pesadamente.

A menina apertou o casaco contra o peito e agradeceu por estar usando uma blusa a mais nesse frio. Deu pause na música e botou o celular e fones dentro da mochila enquanto entrava pela porta dos fundos do hotel onde a mesma trabalhava.

- Finalmente chegou, Sel. - Ian, seu amigo foi cumprimenta-la - Vamos logo, coisa. O hotel foi reservado por 1 semana e eles querem uma babá, então mão na massa com os pestinhas.

- Só  você mesmo, Ian. - falou sorrindo - Preciso mudar de roupa.

Ela disse e puxou o garoto até o vestiário. Ela começou a tirar sua roupa e botou seu uniforme de trabalho que era somente uma blusa do hotel é uma calaça qualquer enquanto conversava com Ian.

- Menina, se eu não fosse gay tu tava perdida na minha mão. - falou secando o corpo da amiga.

- Até que você não é de se jogar fora. - brincou a morena - Agora vamos, me mostre que quarto e de quem eu irei cuidar hoje.

A garota saiu na frente prendendo o cabelo e recebendo um tapa na bunda do amigo. Riram pelas brincadeiras internas.

- Aqui esta a chave do quarto. - Ryan deu um cartão para Selena - Bem, bom trabalho nos vemos na hora do jantar, levarei ele no quarto.

A menina sorriu e foi para o elevador, entrando no mesmo e apertando o botão do último andar. Quando o elevador parou no andar ela saiu e andou até encontrar a porta e número 1109.

Respirou fundo e imaginou crianças das mais levadas as mais quietas e ela estava fazendo uma oração para ser aquelas crianças calmas e não mimadas.

Bateu na porta e esperou alguns minutos até ouvir alguém falando.

- Quem é?

- Hã.. Sou a babá que irá ficar com a sua criança hoje... Senhor. - se consertou quando percebeu que não estava sendo educada.

Viu a porta se abrir e o coração da garota parou por alguns minutos ao ver quem estava em sua frente.

Justin ficou um pouco assustado ao ver a garota com olhos arregalados e
boca aberta, ela parecia que iria gritar a qualquer momento.

Então Justin puxou rapidamente a garota para dentro de seu apartamento e olhou bem para a garota a sua frente. Tinha pele morena, cabelos e olhos pretos como uma total latina. Além de ser um pouco mais cheinha.

- Justin? - a menina sussurrou - É você mesmo?

- Parece que sim. - disse um pouco seco.

- Desculpa, Jus.. Senhor, eu não queria parecer tão..

- Como uma fã? Então está desculpada. - falou o garoto sorrindo.

Selena se endireitou e ajeitou sua postura.

- Onde está o seu filho? - falou procurando o menino ao redor da sala.

- Ele está dormindo. Bem, eu vou ter que sair agora então... Fale para ele que eu tive que sair. Pode pedir qualquer coisa na recepção e por na minha conta. - falou enquanto botava sua camiseta e Selena suspirou tristemente por
não poder mais apreciar seu lindo tanquinho - Preciso ir...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anchor // jdb Onde histórias criam vida. Descubra agora