two

134 22 5
                                    

Antes de começar o capítulo eu quero dizer que a principal não é a Selena Gomez, apesar do nome Selena, quero dar as minhas próprias características a personagem, não quero que seja apenas mais uma fanfic no mundo com uma garota branca e magra.

[capitulo 2] - my little lad.

Justin nunca pensou que sua vida poderia virar de cabeça para baixo em menos de 24 horas. Ele sabia que agora tinha que agir como um pai e não como um garoto revoltado com a sociedade.

Alguns dias depois que James chegou, Justin fez questão de comprar tudo o que um bebê pode querer, fez um quarto maravilhosos: todo azul marinho com cinza e vários adesivos de animais aquáticos nas paredes, digamos que quem ficou mais encantado com o quarto foi o Justin e não o James.

Uma semana se passou e ele se recusará a sair de casa junto com James. Eles
passavam a maior parte do tempo na sala de jogos com James dormindo sobre seu peito e ele jogando algo. Mas ele precisava reagir um pouco, então aceitou a entrevista da Ellen que queria saber de tudo e eles eram super amigos, então juntou o útil ao agradável e foi para o programa dela.

- Shh... Bebê, o papai precisa ir agora. - beijou a testa do seu filho e deu ele para o Ryan - Me deseje sorte, bro.

O castanho se despediu de seu amigo e filho, e foi caminhando até o sofá grande que ficava no meio do estúdio, cumprimentando a loura entrevistadora e amiga.

- Cada vez que você vem aqui está mais gato. - falou Ellen.

- Você também não está nada mal. - brincou Justin.

- Como vai a vida? Estou sabendo de algumas coisas. Conte para gente, Justin, você virou o papai do ano?

- Minha vida está uma bagunça mais tudo irá se ajeitar em breve. - falou o garota sentado confortável no sofá - Sim, Ellen, descobri a alguns dias que iria ser pai e está sendo uma experiência louca e incrível.

- Qual é o nome do pequeno e quantos meses?

- James e ele tem dias de vida.

- Mais um JB na história dos Biebers! Você sabe como as fãs reagiram?

- Sim eu entrei na tag #JUSTINISDAD. - os dois riram junto com a plateia - E a maioria dos comentário que eu li eram de como meu filho é lindo.

- Você já fala dele com brilho nos olhos.

- Já sou um pai orgulhoso e babão. - admitiu Justin - Mas ele é muito lindo.

- Ele está aqui? Pode mostrá-lo para todos? - perguntou Ellen animada.

- Claro!

Justin se levantou andou até os bastidores e pegou seu filho do colo do amigo, as câmeras em nenhum momento desfocou de Justin, então ele voltou e a plateia soltou um 'awwn' seguido de palmas que não pareceu incomodar o pequeno.

- Mas ele é muito lindo mesmo, Jus. - Ellen comentou.

- Sou bom em tudo que faço. - se gabou fazendo todos rirem.

- Esse aí vai dá trabalho quando crescer.

- Estou tranquilo quanto a isso, mas se ele for igual a mim estou lascado. - brincou.

- Você vai cantar alguma coisa?

- Boyfriend?

- Boyfriend então! Senhoras e Senhores, Justin Bieber com seu novo single Boyfriend.

Justin entregou James para Ellen e a mesma começou a brincar com ele enquanto a música começava.

Enquanto isso, Selena estava sentada na cama no seu quarto e chorava por ver seu ídolo crescendo e perfomando. Gritou abafado para não assustar sua família no andar de baixo.

Bem, ela era julgada, como todas a beliebers são, por ser fã de um problemático, drogado e barraqueiro. Mas pra ela não era assim, Justin era seu salvador, seu herói e seu futuro marido.

Chorou um pouco ao ver que o programa tinha acabado e desceu as escadas, limpando os olhos para finalmente almoçar.

Ser fã de alguém, ou do Justin Bieber, Não era fácil.

- Chorando de novo, Sel? - sua irmã perguntou quando a morena se sentou na mesa em sua frente.

- Me deixa em paz, garota. - começou a almoçar.

- Te amo. - Lyv mandou um beijo para sua irmã.

Elas almoçaram quietas, Selena não queria começar a discutir pelo Justin novamente.

- Ele nem te conhece. - murmurou a irmã.

- O que, Lyv?

- Ele nem sabe que você existe. - falou mais alto.

Ela estava pronta para dá uma resposta mais a voz da sua mãe a interrompeu - Calem a boca, estou tentando ver TV.

- Perdi a fome.

Ela saiu da mesa e foi para seu quarto chorar.
Bem, essa é a vida de Selena.

Tá pequenininho but foi o que eu consegui fazer! até a próxima semana. byee. votem e citem muito!!

Xx little star.

Anchor // jdb Onde histórias criam vida. Descubra agora