Primeira Sessão

45.6K 592 79
                                    

La estava Karen, de joelhos, com as palmas as mãos estendidas sobre as coxas e Felipe sentado ao pé da cama fumando e olhando-a firmemente.

Felipe imaginava como uma mulher com muitas experiências sexuais havia conseguido esperar o seu aniversario de 25 anos para experimentar o BDSM.

Estava com o pênis latejando de desejo de dominar aquela ruiva, bater nela, senti-la, belisca-la, ouvi-la implorar por mais.

- Quem eu sou?- perguntava Felipe

- Meu senhor, meu rei. – Respondia Karen ainda de cabeça baixa

- E o que você é?

- Sou sua submissa, sua cadela, seu objeto de luxo para que faça comigo aquilo que deseja.

Felipe levantou-se e caminhou em volta de Karen dizendo:

- Ótimo. De pé agora!

Karen se lembrava do desejo que sentiu por Felipe quando o encontrou pela primeira vez e nas próximas vezes que continuaram conversando e negociando. Todas as vezes, se sentia excitada e atraída por Felipe, e no espaço de tempo de um mês com alguns encontros ela teve a certeza de que amaria o que tinha por vir.

A ruiva levantou-se como lhe foi ordenado e ficou de pé em frente a Felipe, estava com um salto alto dourado, luvas e meias pretas e uma tentadora lingerie do mesmo tecido da luva. A maquiagem dourada e o batom vermelho realçavam sua beleza o que fazia Felipe se sentir hipnotizado por aquela ruiva.

- Como você é perfeita! Toda minha nesse momento, somente minha!- Dizia Felipe avaliando Karen como se fosse uma mercadoria raríssima.

O olhar daquele homem sobre seu corpo a deixava cada vez mais molhada, sentia que a qualquer momento cairia daquele salto e levaria um belo tombo.

- Desfile para mim.- Dizia o homem com ar de dominante.

Felipe se posicionou em uma cadeira no canto do quarto, enquanto Karen desfilava para ele, exibindo as curvas, os cabelos e olhar a garota se exibia para seu então Senhor.

- De 4 agora, aqui na minha frente.- outra ordem partiu de Felipe.

- Sim meu rei. - respondeu Karen rapidamente e cumprindo o que lhe foi pedido.

Felipe levantou-se e tirou uma coleira de dentro da sua mala. A coleira era vermelha de couro com vários detalhes de metal prateado, juntamente com a guia de couro preta.

Os olhos de Karen brilhavam e a ansiedade só aumentava.

- Finalmente minha cadela, minha submissa. – Dizia Felipe colocando a coleira em volta do pescoço da ruivinha.

- Faça o que lhe pedi para esse momento. - continuava dizendo Felipe.

- Eu Karen aceito me submeter ao meu Senhor e meu Rei Felipe pelo tempo determinado por nós durante nossa negociação, prometo respeita-lo e fazer de tudo para ser uma boa submissa.

- Otimo.- Dizia Felipe com muita satisfação.

Karen havia recebido a ordem de preparar uma frase quando recebesse a coleira e fez isso com maestria.

O homem sentou e se posicionou no canto da cama e estendeu os pés a ruiva dizendo:

- Tire meus sapatos e minhas meias, após isso desabotoe minha calça.

Assim Karen fez, tirou o sapato esquerdo, depois direito, logo em seguida as duas meias, colocou tudo no canto do pé da cama. Logo em seguida olhou para o homem sinalizando para que ficasse de pé e Felipe assim fez, assim como tudo que fazia ele exalava poder e superioridade, o que deixava Karen ainda mais inquieta com relação a sua submissão.

Sessão BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora