Policial Dominador - Parte 3 ( ultima)

13K 148 3
                                    

O homem então continuou chupando e sugando Susana usava o polegar com movimentos circulares em seu clitóris e intercalava penetrando a mulher com um dedo.
Ela gemia e rebolava na mão do policial que parava de masturba-la causando a sensação de frustração cada vez que fazia isso.
Ele fez movimento rápidos e precisos, os gemidos aumentaram fazendo com que ela se libertasse do pudor, soltasse diversos palavrões e palavras quentes quando teve um orgasmo que fez seu corpo estremecer.
O homem deixou que ela recuperasse o fôlego, levantou da cama e caminhou até o lado de forma que ao ficar de joelhos na cama a boca da mulher alcançasse seu membro que estava deliciosamente rígido.
Susana abocanhou ele de primeira, chupava loucamente, babava o deixando bem molhado e engolia todo  deslizando com facilidade em sua garganta, chupava as bolas do homem que gemia e ofegava de prazer.
Ele se afastou dela que soltou um gemido de frustração porém pegou o preservativo e o abriu rolando no pau duro.
Ajoelhou na cama e abriu as pernas dela, inclinou seu corpo contra o dela encaixando seu membro na entrada de seu corpo.
Susana inclinava o corpo ansiosa por ser fodida por Gustavo que se afastava falando:
- Calma, quem manda aqui sou eu, aprenda!
A mulher o encarava morrendo de tesão e então o homem aproximou novamente seu corpo do dela e a penetrou fazendo-a soltar um gemido alto ao ser preenchida.
Fodeu-a com força arrancando gritos de prazer de sua garganta.
- Ooohhhh! - Gritava Susana enquanto tinha outro orgasmo!
Após ve-la se contorcer foi a vez dele gozar urrando.
Saiu de dentro dela tirando o preservativo e dando um nó na ponta, foi até a cabeceira da cama e soltou a mulher, foi ao que percebeu que seus punhos estavam muito marcados causando uma certa preocupação.
- Devia ter falado para que eu a soltasse, vem aqui, vamos cuidar dos seus punhos. - Dizia o homem carregando a mulher no colo até a hidromassagem e a partir dali cuidou dela como se fosse seu bem mais precioso.

Sessão BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora