Policial Dominador - Parte 1

19.5K 204 4
                                    


Conto escrito por Ingrid De Aquino

Susana, uma mulher de 1,60 de altura, 34 anos, cabelo castanho cacheado, pele branca, corpo com curvas comuns resultado do treinamento funcional, divorciada, estava em busca de um homem que lhe desse muito prazer.
Certo dia conversando com uma amiga descobre que o irmão dessa amiga é um policial solteiro, mesmo não sabendo de quem se trata Susana fica extremamente excitada imaginando transar com um policial e pede para que a amiga o apresente a ela o mais rápido possível para que a mesma tire seu atraso de 4 meses.
O final de semana chegou e Susana tinha um encontro com o polícial marcado. Vestido vermelho, salto preto, cabelos soltos e uma maquiagem pra disfarçar a cara de sono foi o que ela escolheu usar. Estava completamente atrasada para o jantar em um restaurante. Ao chegar la olhou em todas as mesas e avistou um homem grisalho, vestido de camisa e calça social.
Se aproximou da mesa e falou
- Gustavo?
- Sim eu mesmo! E você é a encantadora Susana?- cumprimentou- a com um beijo no rosto.
Ela observou aquele homem de cabelo grisalho com 45 anos de idade, pele clara, 1,75 de altura e ficou hipnotizada.
-Sou eu mesma.- disse Susana se sentando a mesa.
Durante una minutos ambos conversaram sobre o que faziam nas horas livres, o que gostavam de fazer, como era seu trabalho. Fizeram seus pedidos e jantaram em silencio.
Susana pediu uma salada com um frango grelhado, Gustavo pediu o mesmo porém com uma porção de arroz, ambos beberam suco natural.
A vontade de Susana era de sair dali e ir direto para um motel.
Gustavo percebendo que o clima estava esquentando disse:
- Podemos ir para um lugar mais reservado?
- Claro, sou vou ao banheiro e já volto.
Enquanto ela usava o banheiro ele pagava a conta do restaurante e a esperava na porta.
Suzana voltou do banheiro e o acompanhou até o carro dele.
Ao entrar no carro as coisas esquentaram, se aproximaram um do outro e se beijaram lentamente, as mãos de Gustavo passeavam livremente pelo corpo de Susana, apalpavam seus seios, suas pernas.....
Continua ..

Sessão BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora