Bom, vamos comecar as apresentações...
Meu nome é Nicole Alcantra, tenho 20 anos moro com minha amiga Sophia que é meio doidinha, em um apartamento simples em Goiânia, sou branca, cabelos longos pretos, meus olhos são de cor castanho claro, sou o famoso corpo comum e tenho 1,67 de altura... Trabalho e estudo.
Trabalho num escritório como secretária e faço faculdade a noite de Administração estou no 1 semestre.
Agora vou falar um pouco de como eu comecei a me interesar pelo mundo do BDSM. Foi através de algumas conversas que eu escutava entre minhas amigas, aí comecei a me interessar e fazer mais pesquisas sobre o assunto e com isso descobri alguns sites que tinham submissas e dominadores e comecei a conversar com alguns dominadores....
Aí conversa vai conversa vem comecei a me interessar em um dominador, depois ele ganhou minha confiança para que ele pudesse me iniciar com ele, pra ser uma boa submissa, mas é claro que até ele ganhar minha confiança a gente conversou bastante pra chegarmos em um acordo relacionado a cada prática que eu estava ou não disposta a praticar, no começo confesso que me fazia de inocente com ele.. Bom, vamos falar dele, ele é tão lindo, olhos verdes, alto, cabelos pretos, uma boca linda que dá vontade de morder toda hora (Na verdade me dá vontade de morder ele todo) mas o pênis dele meu Deus é tão lindo, duro então, minha boca fica seca de tanto desejo de chupar... Ele é muito Gostoso!
Ahhh não posso me esquecer o nome dele Maurício Henrique.
Quase perdir ele três vezes, mas acho que ele não sabe que gosto dele mais do que de mim mesma, choro só de pensar nessa possibilidade..
Quando conversamos já fico molhadinha só de pensar ele me tocando, beijando meu pescoço...
Melhor parar de falar dele assim, mas não conta para ele, vai ser um segredo nosso. ( Super Gostoso..)😉
---------------------------------------------------------Gente leiam, e me digam se estão gostando, cometem e de as maravilhosas⭐⭐⭐...
Beijos até semana que vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cadela Do Dono
Short StoryHoje ela está terrível, não respeitava e não me obedecia estava com os nervos à flor da pele....Ela só queria a atenção do seu Dono e ele estava irredutível seu castigo havia sido determinado. Ele estava tentando transformar ela em uma escrava perf...