A confusão

12.6K 204 17
                                    

Eu achava que tudo iria dar certo, que tudo ia ser tipo UAU!
Mas não é nunca foi e nunca vai ser nada é perfeito, temos que aprender que a vida sempre vai te dar uma rasteira.

Ao passar de uns meses notei que além de sentir ciúmes desnecessários acabei me apegando de uma maneira que era proibido, que não podia gostar tanto... Isso ia contra as minhas próprias regras.
Então comecei a me afastar era o melhor, era o certo, apesar de tentar não conseguia e assim só dando mancada uma após a outra.
Então quando descido que iria acabar com aquilo antes que saísse machucada, por ser egoísta eu acho, não consegui dizer tchau, dizer acabou.
Não sei mais o que fazer, não atender o celular, nem responder mensagens vai me render um castigo enorme.
Preciso decidir, não sei o que fazer, acabei colocando o que não podia em jogo, ele já está começando a se machucar.
Queria poder dizer sou forte o suficiente para dizer que acabou, mas eu gosto do modo em que ele me dá atenção, como me segura e me sinto leve, sem preocupações.
Mas não é só por isso que estou insegura, imagino várias coisas, procuro várias respostas mas é uma pior do que a outra.
Estou no meio de um fogo cruzado, queria dizer, mas não sei o que, queria dizer algo que preste, mas só gaguejo, não acredito que estou fazendo algo tão imbecil.

Olho o meu celular e ele está tocando é ele, me dá uma vontade de atender, mas não consigo, não sei o que dizer.

Vou para o quarto pegar minhas coisas para a aula, desço até a recepção, e só vejo que estou mais sozinha, sem ele, sem ninguém...
Ninguém entende o que eu sinto, minha amiga não me entende, minha família não posso contar...
Que saudade... Isso me tortura tanto, só queria entender o que está acontecendo.

Apesar de todos os esforços, eu quero ficar com ele, mas será que ele quer?
Depois de tudo!?
Não sei, se ele vai querer...

Aí que droga, toma alguma atitude menina!

Para de agir como criança, diz logo a verdade e doa quem doer, pelo menos você tentou. Não vai sofrer pensando no e si, tivesse ido para frente, se tivesse alguma coisa, se você não tomar uma atitude.

Vou o caminho da faculdade inteiro pensando e nem vi que cheguei... É vai ser mais um dia de merda.


-------------------------------------------------

O que ela deve fazer em gente?
Tadinha.

A Cadela Do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora