Ele é mais velho

6.5K 108 17
                                    

Eu sabia que ele não ia ligar e ainda estou com receio de fazer e acabar estragando tudo.

Meu dia hoje foi escrever meus pensamentos, trabalhar, olhar o telefone e esperar.

Toddy me olha e implora para passear e logo digo.

- Vamos lá!!! Não tenho muito o que fazer aqui.

Pego a guia dele e o chamo para porta.

Andando pela rua, e o Toddy está mais que animado na caminhada.

Ando sem rumo, e me deparo com um cenário que já vi outras vezes... Meu cérebro me enganando me fez ir para rua da casa dele, no horário que sei que vou vê-lo, o horário que ele volta do trabalho. Passa poucos minutos e logo o vejo na sua moto, fico olhando de longe, e logo ele me vê também.

Continuo a caminhar porém de volta para casa, e penso que seria bom ligar ou ter falado com ele, mas sou covarde e tenho medo, medo de confirmar que está chateado e não vai me convidar para entrar.

E quando chego em casa envio a mensagem:  O senhor está chateado?
Logo ele responde: Sim.

Curto e grosso, logo começo a implorar perdão:
Me desculpe Senhor, imploro.
É que as vezes quero dizer uma coisa e acabo dizendo outra.
Principalmente por texto, o senhor sabe disso. Por favor me perdoe.

Já sei que ele odeia que fico tentando justificar meus erros e como de esperado, ele vizualiza e não responde.

E começo a me isolar cada vez mais, choro e penso como sou ingrata, penso que deveria deixá-lo livre para que encontre outra submissa, obediente e que não seja atrevida.

Como esse pensamento acabo dormindo e logo sinto a síndrome do coração partido iniciar, cada vez que o decepciono sinto isso.

-------------++--------++--------------++-------------

Oi gente como vcs estão???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cadela Do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora