Quando conversamos sobre nosso primeiro encontro fiquei super nervosa, queria agradar ele mesmo, queira mostrar que tudo que tinha falado existia que não foi propaganda enganosa.
Combinamos de nos encontrarmos no shopping, enquanto eu esperava fiquei conversando com minhas amigas no WhatsApp, postei fotos no Facebook e quando terminei meu lanche me levanto e ligo para minha amiga ainda era 18:51 e combinamos 19:00 em ponto, começo a andar pelo shopping conversando com minha amiga e começamos a conversar sobre banalidades sobre coisas do curso dela na faculdade que adivinhem é educação física uma bosta eu sei, mas ela é preguiçosa odeia ter que ler muito.
Quando esqueço meu celular começa a tocar paro no mesmo instante e vejo que é ele é digo para minha amiga esperar que tenho uma ligação importante a atender:Ligação on:
- Oi cadelinha....
- Oi Gostoso..
-Onde você está?
- Em frente ao cinema...onde você está?
- Estou aqui na entrada desça, entre no carro com as pernas abertas e cabeça baixa.
Sinto meu sexo pulsar...
- Sim.. estou descendo...
Enquanto desço ele pergunta:
- Está bem cadelinha parece que está ofegante...
- Estou ótima, só um pouco nervosa...
- Nervosa? Porquê está com muito tesão ou medo?
- Medo não, só quero corresponder suas expectativas Gostoso..
- Ótimo, mas não respondeu se está com tesão.- Estou me derretendo de tanto tesão para o meu Gostoso...
Ele ri e quando chego na entrada do shopping está um carro preto parado...
- Entre do jeitinho, como mandei e fique caladinha.
Ligação off.
Entro e ele diz vamos ao um motel pertinho, apenas afirmo com a cabeça.
- Não lembro de ter mandado você vir com essa roupa...
Imediatamente levanto minha cabeça e digo:
- Mas você não disse que roupa era para eu vir...
Ele bate na minha perna e diz:
- Mandei levantar a cabeça ou até mesmo falar? Que cadela rebelde tenho aqui, vou te adestrar direitinho vai ficar do jeitinho que gosto, mas você tem razão não disse que roupa era para vir, então não será castigada por isso, mas vai por levantar a cabeça e me dirigir a palavra sem autorização.
Apenas abaixo a cabeça e fico calada...
Ele acaricia minha perna e aperta minha bucetinha. Solto um gemido baixinho e ele ri.
Coloca as duas mãos ao volante e ficamos o caminho inteiro em silêncio, quando chegamos ao motel ele pede a suíte, me dá a chave quando entramos no motel.
Quando estaciona, ele diz:-Fique aqui caladinha, já volto.
fecha o portão da garagem, entra e imediatamente tira meu sinto de segurança e me puxa pelo cabelo para ficar de frente ao seu rosto, e me beija tão forte.
Solto um gemido baixinho na sua boca e ele diz:- Como eu queria beijar minha cadelinha... Abre as pernas
Imediatamente eu abro e ele abre o zíper da calça e coloca a mão e belisca meu clitóris inchado e molhado.
- Huum, molhada...
Tira o dedo de dentro da minha bucetinha e coloca na minha boca, que entendo que é para chupar...Ele fecha o zíper da minha calça e diz:
- Suba e me espere ajoelhada de cabeça abaixada e mãos na cabeça.
Subo correndo, quase caindo nas escadas.
Abro a porta jogo minha bolsa em uma cadeira e me ajoelho.
Não demora muito ele sobe e anda pelo quarto, desliga a luz do quarto e só deixa as de LED ligadas o quarto totalmente vermelho fica com um ar misterioso, ele me pega pelo braço e começa a me arrastar ele olha em meus olhos e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cadela Do Dono
Short StoryHoje ela está terrível, não respeitava e não me obedecia estava com os nervos à flor da pele....Ela só queria a atenção do seu Dono e ele estava irredutível seu castigo havia sido determinado. Ele estava tentando transformar ela em uma escrava perf...