1. Am I dead?

16.1K 1K 411
                                    


  Esse mundo é uma merda.

Ele nunca foi lá muito bom, mas quando os mortos ressurgem para devorar os vivos é realmente um outro nível de horror. No começo eu não acreditei, uma doença estranha se espalhando depressa pelo mundo inteiro, causando comportamentos estranhos, mortes descontroladas, caos total. Fugi junto da minha família para um tal centro de refugiados, que não passou de uma mentira, tivemos de sobreviver fugindo pelas estradas por meses.
Então foi questão de tempo para toda a minha família morrer, um por um. Agora sou só eu. Na verdade, tem sido assim por um bom tempo, aprendi a sobreviver sozinha, com o que tinha.

Percorro mais uma maldita floresta, matando os malditos zumbis pelo caminho. Tem sido assim há tanto tempo que nem me lembro mais como era ter uma vida normal, tudo se trata de sobreviver por mais algumas horas nesse mundo.
Seguro firme o arco, com uma flecha já na ponta, esperando pelo próximo monstro que cruzar o meu caminho. É triste ver o que eu me tornei, porém é mais triste ainda ver que não fui forte o suficiente para proteger quem eu amava, e isso vai me torturar para sempre.

...

Três zumbis aparecem depois de alguns minutos de caminhada, acerto o mais próximo com uma flecha certeira e parto para o segundo. Pego uma faca no cós da minha calça e cravo no crânio podre do zumbi. O terceiro chega perto o suficiente para puxar o meu braço, agradeço silenciosamente por estar usando um casaco, apoio meu pé em seu peito e o derrubo no chão, finalizo com um golpe final da faca em sua cabeça. Recolho a flecha presa no primeiro zumbi.

Antes de levantar sinto que alguém me observa, aperto com mais força a faca em minha mão. Num rápido movimento levanto e arremesso a faca na direção em que escutei um leve barulho, erro o alvo por poucos centímetros, a faca se prende em um tronco. Levanto meu arco e encaro o homem na minha frente, que também aponta sua arma para mim, uma besta. Nos encaramos numa estranha luta, esperando ver qual será a primeira flecha lançada. Escuto um zumbi se aproximando a atiro nele com a flecha já pronta, confiando na sorte que o homem não vai me matar, pego uma pistola com silenciador e acerto mais um vindo de longe. Isso não é nada bom, vou ficar encurralada aqui.

-Você está sozinha?-o homem pergunta com uma voz rouca, quando aponto a arma para ele.
Não respondo. Não sei se poderia. Faz muito tempo que não encontro uma pessoa.

Um zumbi se aproxima por trás dele, silencioso, me parece que ele não percebeu a presença do zumbi pois continua com sua mira sob mim. Movo um pouco a arma para acertar o zumbi, sei que nem conheço esse cara, mas não posso deixar ele morrer assim. Destravo a arma e miro no zumbi, será um tiro difícil daqui, aperto o gatilho e o zumbi cai.
Ao mesmo tempo uma dor me atinge em cheio me fazendo cambalear um pouco. Olho para baixo e vejo uma flecha cravada em minha barriga.
O idiota pensou que eu fosse mesmo atirar nele e me acertou uma flechada. Reuno todas as minhas forças para retirar a flecha, segurando um grito que causaria a minha morte. Jogo a flecha ensanguentada no chão e aperto o máximo que posso a ferida, minha mão se torna vermelha em segundos e o sangue continua a cair, manchando meu casaco amarelo de vermelho.
Começo a me sentir tonta, porém resisto. Tento colocar uma flecha no arco, inutilmente, porque ela cai no chão enlameado. Dou alguns passoas desconexos antes de cair de encontro com as folhas.

Depois de tudo vou morrer por ter sido burra e querer salvar a vida de um desconhecido.

...

Suspense, SQN
Se você gostou da história dá uma estrelinha e comenta para ajudar, isso ajuda muito.
A história ainda tá no começo, mas vai melhorar. O negócio vai animar ainda.

My Angel - Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora