Ei! Advinha quem chegou de surpresa nessa quebrada aqui?!
sim, sou eu mesma a Maju!
Tudo bem com vocês?! Nossa faz mó tempão que não dou as caras, mas estou de volta, pra alegria de vocês... Ou não.
Vocês devem estar querendo saber tudo o que aconteceu enquanto eu estava fora não é?!
Pois então, lá vamos nós.
Eu estava concluindo a primeira série do ensino médio, e quase que eu não concluo. Fui para final de sete! Mas passei. Sou muito grata pela inteligência da Louise, pois se não fosse ela que me desse a cola, eu não estaria indo para a segunda série em breve.
Sim, EU PASSEI! no sufoco... Mas passei.
Meu jeito continua o mesmo, ainda sou aquela garota que nem todos vão com a cara, e nem vai com a cara de todos. Continuo tendo os meus surtos, e sem entender o que acontece ao meu redor.
Acredito que vocês também queiram saber daquele babaca, o Pedro.
Calma... Ainda somos namorados. Mas ele não deixa de ser um babaca, que eu amo muito por sinal.
Ele conquistou novas medalhas no boxe, já está indo pros seus 18 anos,
Ainda não tem juízo, continuamos brigando, ele continua me chamando de Irritadinha, e falando que eu sou a rainha do Stress.A Louise, é e pra sempre será a minha nelhor amiga. E a menina a cada ano que passa fica mais linda, e especial.
O Lucca é um garoto de muita sorte.
Ele criou juízo, mas não compartilhou com quem precisa... (Pedro).
Só passei pra dar um 'Olá' mesmo, manos (as)!
Espero que estejam dispostos a acompanhar minhas novas Tretas, aventuras e surpresas.
Até breve!
Um beijo, um queijo, falow, valeus é nós! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Em Crise - 2ª Temporada
Teen FictionMaria Júlia, mais conhecida como Maju, apronta todas nessa nova temporada. Sempre resolvendo as coisas do jeito dela, e fazendo você se apaixonar por cada capítulo que se segue.