2° carta ( Ah, o amor está no ar!)

594 56 25
                                    

Olá, queridos leitores!

Nós voltamos aqui com mais um escrito, mas há uma surpresa, hoje não será um dos nossos!

Estamos trazendo, com muita felicidade no coração, a primeira cartinha que nos mandaram por twitter.

Bom, sem mais delongas, vamos ao texto.

Ah, o amor está no ar!Se vê pessoas a abraçar e beijar,Enquanto outras só sabem reclamarQue o amor não consegue encontrarJá cansadas de procurarAlgo que julgam jamais acharMas, se esquecem de levantar a cabeçaEntão repita comigo, meu amigo!E nunca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ah, o amor está no ar!
Se vê pessoas a abraçar e beijar,
Enquanto outras só sabem reclamar
Que o amor não consegue encontrar
Já cansadas de procurar
Algo que julgam jamais achar
Mas, se esquecem de levantar a cabeça
Então repita comigo, meu amigo!
E nunca se esqueça
Que a sua alegria só cresça
E, por fim, nunca desapareça!

S.C.B 

-----------------

Esse poema foi escrito pela leitora ( Sah_Rock ), que nos enviou por uma das nossas redes sociais.

A equipe do projeto quer parabenizar a autora pelo poema e, claro, agradecer por estar participando conosco.

Ficamos muito felizes por saber que essa cartinha chegará a uma pessoa e, talvez, tocará o coração da mesma.

Quem sabe, chegará num momento dificuldades. Quem sabe, chegará em um momento solitário.

Há imensas dúvidas, mas uma única certeza: o amor em nossos corações irá aumentar com cada simples gesto.

Querida Sabrina, abrimos o espaço para você poder compartilhar o que quiser aqui nos comentários haha.

E você, meu querido leitor? O que está esperando para deixar o amor e a simplicidade te invadir?

Nós estaremos nos nossos contatos esperando:

-Email sorriaespalhepoesia@Outlook.com
- Twitter: EspalheaPoesia
- Insta:  @Sorrialeiapoesia.

Sorria, Leia Poesia!Onde histórias criam vida. Descubra agora