Olá, leitores queridos!
Como vocês estão? Tudo mundo de "boinha"? Então vamos seguir porque já há mais uma carta para ser mostrada!
Mas, antes disso, queríamos agradecer por todo o incentivo e palavras bonitas sobre o projeto.
Tudo aqui é feito com muito carinho. Há um propósito muito grande em fazer o bem sem olhar a quem. Mas, assim como muitos se dedicam a parte prática e física da coisa, nós estamos aqui pelo o emocional. Uma área onde não há gigantes e, geralmente, ficamos presos aos nossos medos e pensamentos negativos.Estamos vivendo um tempo onde somos livres fisicamente. Não há correntes em nossas mãos. Podemos, teoricamente, circular pelas ruas livremente. Não devemos satisfações, explicações. Somos livres, mas presos por dentro. Somos acorrentados pelo medo, pela dor, pelo preconceito... Precisamos de uma revolução pessoal no nosso interior.
E queríamos passar isso para vocês e para quem mais precisar. Nós podemos ajudar, nós podemos libertar. Nós, eu, você, ele... Nós podemos.
Bom, depois desse momento bonitinho, acho que podemos pular para a carta que está tão bonita quanto!
A vida é cheia de surpresas,
Às vezes parece que nada dá certo,
Porém, tudo fica melhor,
Com alguém que a gente gosta por perto!E após um dia ruim,
Nós devemos nos lembrar,
Que o Sol vai nascer de manhã,
E vamos ter outra chance de tentar!Se você estiver mal,
Lembre-se que tem alguém lá em cima,
Que cuida de você...
E te ilumina...----------------------------------------
Essa carta foi feita pelo Coelhante
Nós só temos a agradecer e parabenizar pelo poema!
Foi um lindo poema, senhor Coelho!
E nem precisamos falar do envelope, não é mesmo? Saiba que ficamos admirando por horas! Hahah
Muita criatividade!
Bom, abrimos o espaço aqui nos comentários para você compartilhar o que quiser!
Pessoal que quiser nos enviar a carta, aqui segue as redes sociais:
- Email: sorriaespalhepoesia@Outlook.com
- Twitter: EspalheaPoesia
- Insta: @SorrialeiapoesiaPor hoje é só!
#EspalheaPoesia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria, Leia Poesia!
PoesíaProjeto: Sorria, leia poesia! Esse projeto, que foi inicialmente organizado por seis pessoas têm o propósito de espalhar a poesia por todos os cantos do Brasil. O "Sorria, Leia poesia" veio através do projeto "Sorria, espalhe poesia", onde nós, cart...