Crazy - Capítulo 12

1.8K 110 15
                                    

- Obrigada Justin! - Suspirei e sorri fracamente enquanto entregava Lucy para o colo de Justin pela milésima vez.

Ele sorriu e beijou minha testa.

- Sem problemas, agora vai tomar um banho e relaxar, eu cuido de tudo por aqui. - Justin sorriu e piscou um olho.

- Obrigada mesmo! Você é um anjo! - O abracei e corri para o banheiro, precisava mesmo descansar.

Justin

- Tudo pronto, ela foi para o banheiro agora e assim que vocês chegarem ela vai estar pronta. - Terminei a chamada com o hospital pisciquiatrico e sentei-me no sofá com Lucy no colo, ela era uma linda menininha, nesses meses acabei me apegando a Lucy como se fosse minha própria filha, e eu realmente a considero assim, foi por isso que a um mês atrás entrei com um pedido na justiça de guarda provisória sobre ela, que foi concedida pela justiça, e é por isso que estou mandando Laurence para o manicômio, ela não andava bem pisciquicamente a alguns tempos, e eu achei melhor afasta-la do mundo por um tempo até as paranoias com o tal "Robert" sumirem.

Laurence voltou para a sala já vestida e arrumada, se sentou ao nosso lado e começou a encarar o teto, até que a campainha tocou...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Justin, vilão ou mocinho?

E quem será na porta?

O que acham que vai acontecer?

Beijos de Rapha Duailibi

Love u Guys. ❤

The Singer Heartbreaker - Harry Styles FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora