É tão fácil apaixonar-se por um belo garoto... belos olhos... uma bela voz, e um belo corpo; Quem me olha pensa "Ela casou-se com 'Harry Styles' porque ele é rico." ou "Porque ele é bonito", mas a verdade é que eu não ligava muito para o dinheiro, já que sobrevivia bem com o meu próprio. Não casei com ele por conta de sua beleza, apesar dele ser realmente bonito, mas...
Então nesse momento você se pergunta o que me levou a me casar com ele? A resposta óbvia seria: "por amor"; Mas essa resposta não é o suficiente, não é satisfatória, e não é conclusiva.A verdade é que o escolhi para ser meu porque simplesmente tudo nele me encanta:
Seu cheiro de suor depois de horas de show, seu sorriso genuíno e cansado ao pegar nossa filha no colo, seus longos caracóis castanhos, suas depressões que se formam nas bochechas que o deixam adorável... e até sua rouquidão logo pela manhã; suas rugas, marcas de seu amadurecimento, de sua felicidade que ele fez questão de espalhar e estampar no rosto até que lhe ficassem impressos os sinais do tempo, nós tínhamos uma diferença de idade de três anos, mas ele parecia mais jovem do que eu.Despertei com o choro agudo de minha filha Lucy, levantei sonolenta pelo quarto e calcei meus chinelos, abri a porta do quarto com cuidado para não acordar Harry e fechei a mesma.
Peguei minha princesinha esfomeada no colo e lhe dei de mamar, ela era tão lindinha... Tão branca quanto o pai, tão sorridente quanto ele também, vou dizer que eles se parecem muito, até o cabelo loirinho que Harry tinha quando era pequeno, ela tem.
Assim que a pequena se deu por satisfeita, troquei suas fraldas a limpando e coloquei nela uma roupinha quente, pois hoje o frio em Londres era de menos 13° graus.
Senti braços fortes e quentes envolverem minha cintura, e logo arrepios se espalharam pelo meu corpo, meu coração falhou um batimento, e sustive minha respiração por um momento, fechei os olhos para apreciar os beijos molhados que Harry espalhava por meu pescoço.
- Harry... - Ronronei e coloquei Lucy de volta ao berço já que esta tinha voltado a dormir.
- Vem, melhor mãe do mundo, papai tem uma recompensa para você - Ele sussurrou no meu ouvido e sorri na mesma hora já sabendo exatamente qual seria minha recompensa matinal...
Harry me deitou na cama e molhou os lábios com a língua, tirou com facilidade meu baby doll rosa claro e fitou meus seios inchados e cheios de leite...
Isso me lembra um outro dia...
Um outro dia estávamos fazendo amor e chegou um momento em que eu estava tão excitada que meu leite espirrou certeiro no rosto de Harry, rimos tanto que não conseguimos nem terminar o que tínhamos começado.
Só sei que foi um dos momentos mais constrangedores da minha vida.
Só voltei a acordar quando senti seus lábios quentes sugando meus mamilos, gemi baixinho.
- H-Harry... o-o que você....- Não consegui terminar, ele me calou com um beijo feroz.
E ali começaria mais uma das longas sessões de amor.
(...)
- Exatamente! Nós queremos que você abra os shows da turnê da One Direction, assim vocês poderão ficar juntos. - Falou Simon como se fosse simples.
- Não sei se você reparou, mas estamos recém-casados, e temos uma filha! E eu não quero ficar longe dela! - Me levantei irritada.
- Você vai poder leva-la consigo, e nós daremos uma babá para cuidar durante as horas do show.
- Perdoe a "gentileza" de minha esposa, você sabe como ela é. - Se desculpou Harry, o lancei um olhar mortal.
- Eu sei. Então? - Simon olhou para mim.
- Okay. - concordei.
- Então, nos vemos em breve.
◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀◀■▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶
Hello! it's me! (Eu escrevi cantando mentalmente) eu sei que essa já tá ficando velha, mas quis usar.
Estão gostando?
Eu estava com tanta saudade! :"(Please, apareçam e votem para mim?
Comentem, quero a opinião de vocês.
O que acham que vai rolar aqui?
Beijos de Rapha Duailibi ♡
Love u guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
Hayran KurguATENÇÃO: Esta história foi escrita em 2016, portanto não é condizente com minha atual posição e nem minha forma de escrita. Não é uma fanfic atual e nem pensada socialmente. Tenham em mente que não foi feita por uma adulta que sou hoje. Não vou apag...