Leiam com a música da mídia (Just Little Bit of your heart)
Eu não conseguia acreditar, quando parei e olhei pela janela daquela casa... Lá estava ele, vestindo a calça jeans, com os fios castanhos molhados, sem blusa, e... logo atrás dele veio ela... Barbara, de calcinha e sutiã, sorrindo vitoriosa, deixei minhas lágrimas escorrerem e peguei um taxi de volta para o hotel, botei Lucy para dormir e deitei emergindo em lágrimas, a dor era grande demais, dolorosa demais, eu confiei minha vida a ele, e lá veio a dor novamente, eu devia desconfiar de que as coisas estavam bem demais para serem reais.
Depois de alguns minutos ele chegou, olhou para mim e sentou-se do meu lado.
- Ei, o que foi? Por que está chorando?
Ri irônica e suspirei deixando as lágrimas virem com força.- Você deveria saber o motivo. Você sempre destrói tudo Harry, eu acreditei em você! Acreditei nas suas promessas! Acreditei nas suas mentiras! Você é um idiota! Eu me arrependo tanto... - Um soluço alto escapou pelos meus lábios e pude notar a cara de espanto dele.
- O-o que eu fiz? Lau... por favor se acalme, o que eu fiz? - Harry parecia desesperado, até mesmo porque acho que ele nunca esperaria ser pego.
- Achou que eu nunca iria descobrir!? Babaca! Eu te odeio! ODEIO - Subo em cima dele e começo a esmurrar seu peito musculoso chorando sem parar, senti apenas os braços fortes dele me envolvendo pela cintura e seus lábios na minha testa, solucei mais uma vez.- Por que com ela Harry? O que eu tenho de errado? Eu não sou o suficiente?
- Eu não sei do que você está falando minha princesa, você é tudo pra mim. - Ele disse suave, acariciou meu rosto. - Porque você está assim? Hum? O que eu fiz?
- Não, por favor, não seja doce Harry, não me iluda mais... Por favor, não me faça de boba... - Soluço e o sinto me abraçar forte enquanto fazia cafuné.
- Quando você se acalmar conversamos okay? - Harry sussurrou no meu ouvido e eu apenas assenti, me entregando apenas a aquele segundo de carinho. Apenas um pedaço do coração dele, era tudo o que eu precisava para continuar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Confesso à vocês que quase chorei escrevendo isso.
Quero a opinião de vocês, acham que o Harry traiu mesmo a Lau?
Votem e Comentem!
Amo muito vocês! Obrigada por tudo!
Beijos de Rapha Duailibi ;*
Love u guys ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer Heartbreaker - Harry Styles Fanfic
Hayran KurguATENÇÃO: Esta história foi escrita em 2016, portanto não é condizente com minha atual posição e nem minha forma de escrita. Não é uma fanfic atual e nem pensada socialmente. Tenham em mente que não foi feita por uma adulta que sou hoje. Não vou apag...