E... MENINA

128 8 0
                                    

  A algum tempo não tenho notícias de ninguem da família Arezzo, William ainda tentou manter contato quando fui embora mas Adrielly o afastou.

Descobri que William estava certo estava esperando uma menina, quando descobri tive que me segurar para não ligar dando a notícia.

Em meu corpo já era notável as mudanças meus seios estam grandes e a barriga enorme, meu apetite agora é de um monstro rsrs, mas o médico disse ser normal.

Eu e Adrielly estávamos na sala discutindo sobre o nome da nénem quando o telefone toca.

Adrielly : alo..... ela não está...o que você quer?..
Amanda o William que falar com você.

Amanda: Alo
William: O cara que te ameaçando acaba de ser preso !
Amanda: O que Cómo assim William.
Will : arruma tuas coisas Amanda indo te buscar ...

  Minutos depois a campainha toca e William entra no apartamento.

Will : Olá amanda

Amanda : William.... Você mandou prende - lo?

Will : Acha que eu ia deixar um filho da puta qualquer me tirar minha mulher e meu filho?

*******

Ao entramos na casa dos Arezzo sou agarrada por diversos braços todos com muitas saudades.

Lara : nunca mais faça isso Amanda, quase morri de saudades.

Amanda: eu tenho uma novidade para vocês eu já sei o sexo... e.........MENINA

Todos festejaram a novidade


Will : viu eu disse que era menina kkkk me devem 500R$

Luh: Amanda em pouco tempo você já se tornou uma grande amiga. Comprei um presente, nada caro mais gostaria que usasse no chá de bebê da nénem

Amanda : você também é minha super amiga kkk obrigado e uso com todo o prazer.

Vick : que tão uma piscininha pra comemorar a chegada da Amanda ?

Me surpreendeu o convite da vitória mas todos topamos.

*********

  Estava sentada na espreguiçadeira enquanto Lara,William, vitória e Luh estavam a minha volta

Will : eu gosto ellem

Luh : eu voto em Sônia

Lara : eu voto em Alana

Amanda: e eu voto Emanuelly

Will : Emanuelly e perfeito

Vick : lindo mesmo

Luh: então a nova boneca da família se chamará Emanuelly Arezzo Albuquerque.

Will: exatamente assim


                *♥*♥*♥*

Comentemmmmm

Pai 3 Vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora