Me fode logo

325 8 1
                                    

 

   Quando vi Eduardo queimando de frente corri para leva-lo ao medico que disse ser por conta de algum estresse da mãe ou pai. E foi aí que percebi que eu não tinha só Amanda que dependia de mim.

Depois que recebi a notícia que o tal Kevin foi pego fui imediatamente atrás dela. Agora posso retomar minha vida já que ela está aqui comigo. A felicidade se fez mas presente ainda quando descobri que ia ser pai de uma menina....



   Estava no meu quarto pensando nas mudanças que ocorreram na minha vida quando alguém bate na porta.


Will: posso entrar

Amanda: com licença, posso falar com você Will?

Will : claro Princesa entra!

Amanda: Eu só queria agradecer por tudo o que está fazendo por mim.

Will : quando eu digo que te amo Amanda não estou mentindo mas não vou te fossa a nada

Amanda : e então eu já vou

Quando ela já chegava a porta segurei seu braço e a trouxe pra mim colando nossos lábios em um beijo lento mas cheio de desejo, suas mãos já puxavam meus cabelos de leve me deixando excitado, fui a deitando em minha cama aos poucos e rocei levemente nossas intimidades a fazendo gemer.



Passei meus Beijos para seu pescoço, e desci sua blusinha deixando seus seios que estavam super apetitosos e os chupei, mordí , beijei ouvindo os doces sons de seus gemidos. Desci mas é senti um leve chute...


Will: pequena do papai e hora de dormir.

Amanda : William eu preciso de você... me fode logo

   Sem mas respostas invadi Amanda com força, movimentos de vai e vem fortes, até senti - lá tremer e gozar junto comigo.

Amanda: isso não devia ter acontecido William

Will : devia sim

Amanda: eu já vou

Will : dorme aqui comigo por favor....


Amanda : ok William



Will : eu te amo Amanda Albuquerque


Amanda : também te amo Will



   Será que ouvi direito amanda disse que me ama? ?




*******
Noite quente entre Amanda e William.
Daqui a alguns capítulos nascerá  a pequena princesinha. ..
Comentemmm
*♥*♥*♥*

Pai 3 Vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora