encontramos

111 7 2
                                    



Como explicar a situação na família Arezzo, Amanda esta destruida, não come e está a base de calmantes. Vitória e Luana estavam voltadas à ajudar Amanda, E William? Estava obcecado em encontrar a filha.

Amanda : Eu não aguento mais.... - fala baixinho para Luh

Luh: Amanda você tem que ser forte minha amiga


- ENCONTRAMOS

lágrimas saiam desesperadamente enquanto os polícias montavam grupos segundo eles o telefone que klee usava foi rastreado até um galpao.

Amanda: William toma cuidado por favor

Will : vou trazer nossa bebezinha de volta


--------

    Chegando ao galpao o mesmo estava vazio, e quando estávamos indo embora um choro baixinho ecoou em baixo do solo do galpao.

1 era o choro de um bebê
2 com certeza tinha um sub solo ali.

Dez minutos depois encontramos uma pequena porta que dava em uma escada. Meu Deus..................

O corpo de Klee estava desacordado a poucos passos da escada rodeado por uma poça de sangue e encolhida em um canto tinha uma garotinha de talvez 8 anos de idade que chorava baixinho assustada e em seus braços avia um pequeno embrulho...minha menina!

------------

   Meu nome Kerolany tenho 8 anos, moro com o tio Klee mas não gosto dele ele me bate e me deixa com fome...
  Meu papai e irmão do tio klee mas ele é nem minha mamãe nunca vêem me ver.

Tío Klee a alguns dias trouxe uma nénem bem bonitinha e disse que era minha priminha o nome dela é Agatha eu já sou mocinha e tô cuidando dela mas ela chora muito acho que tá com saudade da mamãe e do papai dela.

Klee: KEROLANY FAZ ESSA MENINA CALA A BOCA SE NÃO VOU BATER EM VOCÊ E NELA!!!!! Mas que porra.


Kerolany : más titio eu num sei como ela tá com saudade da mãe dela!

Klee: ELA NÃO TEM MAE ENTENDEU


  Porque ele sempre grita comigo será que ele não sabe que eu choro!!!


Klee: TU TÁ CHORANDO POR QUE GAROTA ?




    Eu chorei e gritei mas tio klee me bateu denovo. Mas quando ele tava saindo acabou escorregando no pratinho com comida no chão, pensei que quando ele levantasse fosse me bater más ele não levantou. Fiquei no cantinho com a bebê e então um monte de homens com armas entraram com umas armas grandonas..... Aí será que eles vão me bater? Mas eu vou te proteger nénem !

Policial: ENTREGUE O BEBÊ !

Kerolany : NÃO VOCÊ QUER BATER NA NENEM


                     ---------

      Me aproximei da garotinha com cuidado pois a pequena estava assustada, a mesma se encolheu mais apertando a bebê em seus braçinhos.


Will: Ei pequena não tenha medo! Qual seu nome?

Kerolany : Kerolany


Will: Kerolany essa bebê no seus braços e minha filha eu sou pai dela

Kerolany : você é papai dela?


Will: sou meu anjo


E então com cuidado ela colocou minha menininha em meus braços, a abracei e chorei. Minha filha está aqui comigo de novo!




              ----------------------

Capítulo novo!
Comentemmm
♥♥♥

Pai 3 Vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora