complicações

99 6 0
                                    

 
  " oitavo mês aguenta que eu chegando quero um jeito de te encontrar.


Nem acredito que daqui a alguns dias vou com minha princesa no colo estou quase entrando nos nove meses, minha barriga gigante e super pesada...
   William continúa bem babão as vezes me rouba um beijo ou outro mas nada sério.


Luh: Amanda tão grande minha barriga amando meu barrigao pena que tenho seis meses.


Amanda: e eu morta de ansiedade para ter minha pequenininha nos meus braços


Lara: meninas ! Ah Luh vim avisar que a design viu

Luh: louca pra fazer logo o quartinh. ..... Aiii iii iii



Lara: que foi menina


Luh: aii umas pontadas na minha barrig.... aí iii


Amanda: WILLIAM






               _____________



Estava trabalhando em algumas pirâmidesde trabalho quando ouço Amanda chamar meu nome.
      Sai correndo e vejo todas abanando Luh que parecia passar mal.




Will : O que aconteceu?



    E então antes que alguém pudesse me responder ouvimos o barulho de água



Amanda: meu Deus minha bolsa estourou




E eu como estava? Apavorado uma passava mal e a outra entrava em trabalho de parto e agora?


                       ----------



Força,  respira e empurra
Minha princesa estava vindo ao mundo e a dor que eu estava sentindo não desejo nem ao meu maior inimigo.



  E então ouço o som mas lindo do mundo o choro da minha filha e então apaguei...

---------------



Estava me sentindo bem melhor tive outra crise de pré eclampsia os médicos tiveram que me dar remédio para o bebê não nascer agora. Fiquei sabendo que a pouco tempo Amanda deu a Luz a Emanuelly. E passava bem!




O médico disse que esperaria eu completar os sete para fazer uma cesariana para que eu tivesse o André, isso mesmo o nome do meu garoto vai ser André. ....


--------------


Xxx: então a vagabunda deu a Luz?


Xxx1: sim chefe e antes do tempo



Xxx: ótimo espere apenas ela chegar em casa e traga a criança pra mim


Xxx1: viva ou morta




Xxx: viva, vou tortura - lá um pouquinho....



Xxx1: o senhor é que manda!



Essa vadia que me aguarde porque o titio do ano chegando.




**********

Capítulo novo!
O livro vai ter mas uns quatro capítulos e chegará ao fim então Comentemm! !!!
♥♥♥♥

Pai 3 Vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora