sequestro

158 8 0
                                    

Will: eu te amo

Amanda : Will nos não podemos ter nada nossa única ligação e essa criança

Will : e o que eu faço com esse amor que eu sinto?

Amanda : esqueça será melhor para todos

Will : posso até não ter nada com você mas vou continuar te amando

Sai do quarto e me deixa chorando.


Alguns dias depois

A casa estava uma verdadeira loucura vitória começou os preparativos para a chegada do bebê a garota comprava tanta coisa que acho impossível um bebê usar tudo o quarto estava muito bonito a mesma estava para a consulta pra saber o sexo do bebê junto a William.

Will : vitória não interessa continua sendo seu filho.

Vick : más eu queria uma MENINA

Lara : o que aconteceu vitória?

Vick : e um menino Lara

Lara : que maravilla vitória um menino.


-----

Vitória tinha se acostumado que daría luz a um menino o quarto estava lindo, contia muitas coisas para o quarto de um bebê e preparava as coisas para o chá de bebê. Ninguém entendia porque tanta pressa para um bebê que nasceria daqui a quase 5 meses.

(Quartinho do nénem dela na imagem acima )

A barriga dela estava a cada dia maior dava duas da minha que estava com o mesmo tempo de gravidez mas falei com o médico e meu bebê está no peso e tamanho normal.

Lara: mas se quiser começar a compra pode Amanda.

Amanda: não Lara so vou dar uma olhada nos móveis

Lara : então tá bom

****

Estava andando com a Luh nas ruas procurávamos móveis para os quartinhos quando um carro preto para ao nosso lado e de dentro saem 2 homens que colocam um pano em nosso rosto e então apago.....

****

Eram exatamente 21:00hrs da noite e Amanda e Luh ainda não tinham voltado Das compras todos estávamos preocupados.

Ding dong

Lara : são elas

Vou abrir a porta e é um menino com uma carta recebo e antes que eu pudesse perguntar algo ele sai correndo

William sinto muito ter sumido assim estamos bem apenas percebo que não é o meu lugar, não quero mais te enganar sendo que nem sei se o bebê e seu.
Não me procure Luh voltou para a casa dos pais e eu estamos bem .

De sua eterna Amanda♡

Will : isso é mentira amanda não ia me abandona assim... pai chama a polícia...

Quando olho para vitória a vejo chorar sem parar.

Will : porque chorando vitória?  O que tu sabe?

Vick : nada William eu não sei de nada....

*********     *******    *****

Comentemmmmm
♥♥♥

Pai 3 Vezes Onde histórias criam vida. Descubra agora