ESSE LIVRO FICOU COMPLETO, PORÉM RETIREI DEPOIS DO PRAZO ESTIPULADO. AGORA CONTÉM SOMENTE CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!
Marie
Amanheceu o dia e me vi sentada na cama, passei a noite praticamente em claro sem conseguir desligar os meus pensamentos, simplesmente não fui capaz de fechar os olhos. Meu rosto estava inchado devido às longas horas de choro intenso enquanto me deixava levar pelas milhares lembranças que me sufocavam. Porque ele tinha que retornar das cinzas?
Meu peito encontrava-se pesado pela angustia, sentia-me ainda mais quebrada pelas diversas emoções que me assolavam e eu não sabia como agir diante de tudo isso.
Nesses três meses que se passaram eu vinha lutando bravamente para esquecê-lo e recomeçar a minha vida, ansiando por conquistar o meu espaço e minha felicidade. Será que não tenho o direito de ser feliz?
De repente ouvi algumas batidas na porta do quarto e por um breve momento eu quis que fosse ele.
- Entre. – falei passando as mãos no rosto
- Bom dia meu anjo. – Cassandra cumprimentou-me quando entrou com um sorriso enorme no rosto ao olhar para a minha barriga. – Dormiram bem? – perguntou acariciando a minha barriga com carinho enquanto se sentava ao meu lado na cama.
- Olha esse bagunceiro dificilmente sossega viu. – respondi permitindo-me sorrir um pouco em meio a tensão do meu corpo.
- O que houve querida? Que carinha é essa? – perguntou tocando meu queixo e forçando-me a olhá-la, era incrível como ela me conhecia tão bem.
Suspirei baixo mordendo os lábios, depois de tudo o que aconteceu Cassandra foi meu porto seguro, minha segunda mãe.
- Andrew voltou. – falei de uma vez, sem rodeios.
Vi quando ela arregalou os olhos em surpresa
- Você o viu? – perguntou curiosa.
- Ontem. – respondi fechando os olhos lembrando-me de sua expressão zangada e sua boca tão próxima da minha. – Ele veio aqui. – minha voz saiu embargada.
Cassandra segurou minhas mãos com força em um ato claro de conforto, ela mais do que ninguém sabia o tanto que sofri e ainda sofria por causa daquele homem, era testemunha do quanto foi difícil segurar a vontade de atender as infinitas ligações que ele me fazia, o meu coração sangrava a cada mensagem lida e a cada chamada recusada.
- Seria muita inocência sua pensar que ele não viria atrás de você querida, ainda mais que você está esperando um filho dele.
Deixei escapar algumas lágrimas intrometidas que deslizaram pelo meu rosto, mordi os lábios evitando os soluços.
- Estou tão confusa Cas. – queixei-me. – O Alex me beijou ontem.
Assisti seu rosto se contorcer em uma expressão claramente desgostosa.
- E o que você sentiu? – perguntou enquanto acariciava minhas mãos.
Respirei fundo sem saber o que dizer.
- Eu não sei. – franzi a testa. – Fui pega de surpresa. – falei agoniada pelas emoções confusas que me invadiram. – O Alex vem sendo uma boa companhia para mim, apesar de que desde o começo deixou bem claro as suas verdadeiras intenções. – joguei minhas pernas para fora da cama ficando de costas para ela. – O pior de tudo é que pela forma que o Andrew falou comigo é provável que tenha visto o beijo Cas, e nesse momento deve estar imaginando milhares de coisas. – mordi os lábios totalmente angustiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca Do Perdão Da Minha Mulher (DEGUSTAÇÃO)
RomanceSinopse O que é considerado válido na busca pelo perdão de alguém? Existem limites quando se almeja algo tão precioso? Andrew Cooper se via em uma situação na qual a culpa pelos seus erros se tornou constante em sua vida, assim como a sede pelo per...