Capítulo 3

3.6K 474 62
                                    

ESSE LIVRO FICOU COMPLETO, PORÉM RETIREI DEPOIS DO PRAZO ESTIPULADO. AGORA CONTÉM SOMENTE CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO!



Marie

- Mais uma vez eu peço desculpas Alex, você não tem culpa dos meus problemas com o Andrew. – suspirei derrotada.

Fazia alguns minutos que ele havia estacionado o carro em frente a minha casa.

O assisti se ajeitar de lado e me encarar compreensivo.

- Você ainda o ama.

- O quê? – exclamei rapidamente. – Não, eu...

- Não foi uma pergunta Marie e sim uma afirmação. – sua voz saiu firme.

Travei a respiração lutando para não acreditar em suas palavras, seu olhar sempre intenso deixou-me um pouco desorientada. Suas mãos buscaram as minhas e ele as apertou suavemente.

- Eu quero que você saiba que estou aqui entendeu? Permita-me lutar por você também?

Meu corpo estremeceu pela intensidade do momento, fiquei o encarando com um misto de duvida e expectativa, ergui minha mão direita e acariciei sua bochecha deleitando-me quando o vi aconchegar o rosto em minha mão enquanto fechava os olhos.

Agindo por impulso, aproximei os meus lábios dos seus e o beijei recebendo o seu fervor de volta, sua mão voou para a minha nuca e então passou a guiar o beijo de forma calma e carinhosa, diferente do toque do Andrew que sempre havia aquela mistura de calor e fúria.

Suspirei quando seus dentes rasparam os meus lábios de leve e aproveitei para encerrar o beijo com um selinho.

- Ah preciosa, isso é muita tortura. – gemeu encostando sua testa na minha.

Eu sorri atrevida

- Vamos com calma está bem? – acariciei seu rosto. – Minhas emoções estão confusas e muito, além disso, temos o meu bebê.

Ele sorriu lindamente e segurou minhas mãos levando-as em seus lábios onde beijou demoradamente.

- Posso te pedir mais um beijo? – perguntou com ar malicioso e meus lábios formigaram com a expectativa.



Andrew

Fiquei alguns minutos parado na frente da loja depois que ela se foi no carro dele. Eu não conseguia acreditar que estava perdendo a batalha, não conseguia aceitar que Marie não me amava mais.

Respirei fundo antes de praticamente me arrastar de volta para o meu carro, minhas mãos tremiam devido à raiva acumulada, porque desde que voltei era só esse sentimento que eu vinha sentindo, nem ao menos conseguia ter um diálogo decente com ela.

Totalmente frustrado soquei o volante, tentando descarregar as emoções ruins. Onde está aquele amor todo que ela sentia por mim?

Estremeci-me com a possibilidade de não alcançar o seu perdão e não ter mais o direito de sentir os seus beijos, os seus carinhos. Deus como eu ansiava por tocá-la e venerá-la, agora sem máscaras ou mentiras entre nós.

Suspirei estacionando o carro em frente ao hotel que estava hospedado, fiz uma careta, definitivamente precisava alugar um apartamento, não poderia continuar ali.

Assim que me vi no quarto já fui tirando a camisa no caminho, sentei na cama e olhei para a minha mão esquerda, a aliança continuava ali, intacta. Mas até quando?

Em Busca Do Perdão Da Minha Mulher (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora