"O inferno está vazio, os demônios estão na terra" -william Shakespeare
______________________________________
2 Semanas depoisEnquanto todos aguardavam Zac e seus soldados, Nathalie começou a duvidar que essa ajuda fosse realmente verdade, ela pensou o porque eles sairiam de tão longe e arriscaram várias vidas para salvar eles, mas aqueles pensamentos eram cortados pelos gritos dos zumbis que não paravam de socar as janelas e o grande portão daquela delegacia.
-eles vão entrar aqui, estamos cercados, -July disse enquanto olhava pela pequena abertura que havia na janela que estava tampada com várias madeiras-
-precisamos aguentar o máximo que podermos, não podemos morrer aqui e agora, a ajuda esta a caminho, -Alfred gritava enquanto segurava a porta da frente-
Quando eles pensaram que as coisas não poderiam ficar pior, uma das janelas foi quebrada, uma pequena abertura que poderia acarretar sérios problemas.
Mike correu até a janela e começou a atirar nas mãos que tentavam agarrar alguma coisa pela abertura da janela, outra janela foi ouvida sendo quebrada, eles estavam completamente cercados, quando todos pensavam que era o fim, foi ouvido um barulho de tiro, que parecia ter 2 quilômetros de distância daquela delegacia, e logo um barulho avassalador começou a se aproximar, eram vários tanques de guerra, no topo dele haviam alguns atiradores que matavam todos os zumbis que estavam em volta da delegacia, a ajuda finalmente havia chegado.
Joe e seu irmão estavam em uma reunião com todos os seus guardas, para decidir o futuro daquele quartel.
_por mim tanto faz, eu ainda mando nesse lugar e eu não posso demorar muito porque tem uma certa vadia que precisa de uma lição, -Jay olhou seu irmão com um sorriso no rosto e sangue nos olhos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking In Sydney ||Livro 1||
Horror1 João 2:18 "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora." Michael junto ao seus amigos embarcam em uma jornada em busca de liberdade e...